16 de dezembro de 2010

Esmaltes da Semana

Essa semana fiquei uns bons dias com o Amor de Verão da nova coleção da Impala, a Tropicaliente. É um rosa lindo, mas precisou de 4 camadas! Mas adorei ele na minha unha! Só tirei porque a unha começou a crescer e aí fica feio! Ameeei! Foi o que mais gostei dessa coleção.




Quando tirei o Amor de Verão, queria colocar um lilás, uma cor que eu não usava porque me lembra uma ex-amiga que me magoou muito (eu sei, a coisa mais infantil do mundo!). Mas como no domingo dei um basta na situação definitivamente, quis comemorar justo com o lilás, para me libertar de vez da situação! Escolhi uma marca que nunca tinha visto e que comprei para testar (Blant Colors). Gostei muito do esmalte, com duas camadas cobriu toda a unha! Como não ando gostando de esmalte cremoso, e sismo sempre com um brilhinho, coloquei uma camada de um esmalte da Top Beauty que tem uns brilhinhos violetas, o Fadinha. Ficou perfeito! Não páro de olhar pra minha unha!







Então é isso meninas! Ótimo fim-de-semana para todas e até semana que vem! :)


8 comentários:

  1. Sofia Lisboa - Potugal16 de dezembro de 2010 às 17:15

    Lindas unhas, também adoro pintar as minhas com cores vivasssss!! só sao um bocadinho fracas:... bj..PS cuidado da mulher vê-se tambem nas maos

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lilás é tudo de bom! Adoro =)

    ResponderExcluir
  3. Amei! Amei! Amei o lilás! é mesmo mesmo lindo! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Meninas Será que me podem dizer como ter esses esmaltes!!!? correio internacional... lojas aqui na europa?
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Vim lhe convidar a conhecer o meu blog e a participar do concurso de Natal que premiará com um kit para as unhas (surpresa!) a unha decorada mais criativa com tema de Natal! Venha dar uma lidinha no post que explica direitinho como participar, vou adorar ver sua criação! E se puder divulgar o banner do concurso em seu blog também fico muito agradecida pois tenho poucas seguidoras ainda. Bjinhosss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Meninas por favor preciso, que alguem aí do Brasil me envie vernizes colorama!!!!!!!! DIGAM ALGO please

    ResponderExcluir
  7. Sofia, eu não sei se tem lojas aí na europa que vendem colorama. Talvez vc consiga comprar em lojas on-line aqui do Brasil que façam envio internacional.

    Aqui tem várias lojas on-line e algumas delas vendem colorama:

    http://shopping.uol.com.br/esmalte.html#rmcl

    No momento não tô mesmo podendo fazer troquinha, se não eu mesma te propunha uma. :(

    Espero ter ajudado! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Penélope, muito obrigada! Já vou ao site ver se consigo! Os da colorama aqui são muito caros mesmo!! Obrigada Linda!!

    Ass:Sofia

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.