24 de dezembro de 2010

Meus cuidados com as mãos

Oi meninas, como estão??? Todas animadas para o Natal??? E como estão as unhas??? Na próxima semana mostro o que usei!!!
Hoje vim mostrar os produtos que uso para o cuidado com as mãos e unhas, confesso que sou bem viciada em cremes para mão, sempre que vejo um diferente eu compro, mas a maioria dos que uso são da Avon, porque além de ser revendedora eu acho que são super baratos e muito bons.

Na 1º fila: Creme para corpo e mãos Barbie - Avon; Renew Ultimate mãos e unhas - Avon; Creme hidratante NK Cosméticos (cheiro muito bom); Creme esfoliante de maracujá - NK Cosméticos.
Na 2º fila: Creme de Guaraná e mel - Avon; Creme de Rosas vermelhas e pêssego - Avon.

Carrego o Guaraná e mel e o Rosas vermelhas na bolsa, e uso sempre que tenho um tempinho no trabalho. Como o Renew não é bom usar no sol, eu costumo usar antes de dormir, o da Barbie é novinho, mas vou carregar na bolsa também. O esfoliante eu uso 1x na semana e em seguida passo o hidratante da Nk, acho que deixa a mão super macia.


Glicerina - Musa; Mira Cuticle - Avon; Higienizadr de mãos - NK Cosméticos; Cera para unhas e cutículas - Granado; Risqué Night Repair - Risqué.

A glicerina comprei pra misturar na acetona, mas resolvi testar nas cutículas e vi que hidratam muito, mas como deixa os dedos meio melecados eu uso assim que deito pra dormir. O Mira é o queridinho, uso de 1 ou 2x no dia ( depende se eu lembrar), o higienizador uso quando não tenho onde lavar as mãos ou quando sinto que elas estão muito melecadas de creme. A cera da Granado também vai na bolsa e uso umas 3x no dia. O reparados da risqué uso sem esmalte 1x por semana pra dar uma revitalizada na unha, adoro!!!


Vou preparar um post com os produtos que uso nos pés, mas esses são bem pouquinhos, porque morro de preguiça de passar creme no pé!


Gostaram dos produtos?? Usam algum???


UM FELIZ NATAL PRA TODAS, QUE ESTA DATA SEJA REPLETA DE PAZ, E COISAS BOAS PRA VOCÊS SUAS FAMILIAS.

Beijos


5 comentários:

  1. OI quida!
    Na Avon portuguesa nao vendem esses cremes... =C Os que se falam melhor da Avon sao os da Care, vendem por aí quida?
    Amei os produtos... C=

    Bjoquinnhassss

    Feliz Natal! *.*

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. A cerinha da Granado e o Mira moram no meu coração! Eu também uso um milhão de cremes aqui, mas o que mais gosto é Bepantol =) Feliz Natal meninas do Esmaltólodras!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o mira, viciada mesmo! Mas Gizelli esse creme Renew têm filtro solar fator 15, ele é que eu dou preferência para usar de dia, tenho pânico de ficar com mãos feias cedo!

    bju

    ResponderExcluir
  4. querida!
    Passando para desejar merry crhistmans e happy new year!!!

    ResponderExcluir
  5. @Caty: Esses cremes são mto bons, eu adoro!!! Vou procurar direitinho pra ver se tem esses da linha Care!!!

    @Vinha: Bepantol ainda não comprei, sempre esqueço quando vou na farmácia!!! Mas ano q vem eu compro sem falta!!! Beijos

    @Alene: Apesar dele ter filtro solar, não sou fã de usar de dia não, prefiro contar com um protetor msm, sem contar que ele me dá um pouco de nervoso nas mãos. Beijos

    @Martika: Flor um excelente Ano novo pra vc tmb...Beijos

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.