3 de dezembro de 2010

Nfu-Oh 51 + Obsessão Risqué

Oi meninas, tudo bem???

Enfim tomei vergonha na cara e passei pro computador as fotos que tirei do meu amado Nfu-Oh 51. Há algum tempo estava namorando os Nfu pelos blogs da vida não só pelas cores, mas também por causa dos vidrinhos mega fofos, só que como não tenho cartão internacional ficaria bem dificil comprar, até que recebi o e-mail de uma leitora super fofa, a Karyna, que mora aqui em Terê, perguntando se eu e a Dani não topavamos fazer a compra dos esmaltes, claro que topei!!!
E depois de 1 mês de espera eles enfim chegaram, perdi as contas de quantos e-mails eu e a Karyna trocamos por causa da ansiedade da espera.
Apesar de estar mais empolgada pra testar o holográfico, mas quando vi os vidrinhos o flakie acabou sendo o escolhido. Foram duas camadas do Obsessão da Riqué e 1 camada do Nfu, esse é o tipo de esmalte que rende horrores o vidro, pois são 17ml e apenas 1 camada usada, então vou ter flakies por muito tempo.

Ele fica lindo nas unhas, olhando diretamente ele ficou num tom de vermelho, se olhar em outro algumas vezes ele fica verde e outras ele fica num tom de dourado. Achei super fácil pra limpar os cantinhos e depois para tirar também não deu trabalho nenhum. Fiquei com ele nas unhas 4 ou 5 dias, e só tirei porque ia num coquetel e tava afim de usar outra coisa.


Vidrinho mega fofo. *__*


Parte de trás onde está escrito como se pronuncia: EnfuOh



Reflexos vermelhos, e no mindinho reflexos dourados.





Karyna muito obrigada pela oportunidade de ter meus lindinhos!!! E sempre que quiser fazer compras, estamos aí, rsrs!!! Beijo linda!





E aí, o que vocês acharam??
Beijocas






10 comentários:

  1. Tão lindo! *.*
    Gostava imenso de ter vernizes dessa marca...


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Muito, muuuito lindo, Giza! Eu e minhas colegas de trabalho estamos combinando de fazer umas compras inter e racharmos o frete! Mas o único esmalte que eu queria muito mesmo é o OMG da China Glaze, e ele não acho nem no e-bay! Vou comprar outras coisas (canetas OPI, top coat seche vite e sally hansen, instant cuticle remove sally hansen, etc), mas esmalte mesmo só se eu achar um Nfu-Oh 61 num valor bom! *a pão-dura*. :)))

    Muito lindo esse seu! :)


    Beijos linda! :)

    p.s.: Perguntei na Pink se enviavam por correio, e eles disseram que em breve o site para compra on-line estará no ar! :)))
    E as rodinhas de unha que vc queria estão em falta, mas vão chegar logo!

    ResponderExcluir
  3. @Caty: Os esmaltes dessa marca são mesmo muito lindos... Beijos

    @Luciana Luz: Lú o OMG eu tmb queria mto, mas qnd axei no E-bay pra vender tava super caro pq ele já foi descontinuado. Essas outras coisas que vc vai comprar já estão na minha lista de compras!!! Mas quer um conselho? Deixa pra comprar ano que vem, pq os meus Nfu demoraram pra chegar, e nessa epoca do ano, as chances de ser taxada são mais altas!!!
    O lugar mais barato que vc vai achar o Nfu é no Fabulous Street, lá custa $12,50, no e-bay não tem pra vender e nos outros sites são bem mais caros. Usei o meu 61, semana q vem posto as fotos.
    Achei o site de compras da Pink, mas nem vale a pena comprar por lá, só de frete eles cobram R$19,00 aki pra Terê, qnd chegar as rodinhas de unha vou encomendar com vc que sai + barato pra me mandar!!rs Beijos e amei seus posts S2

    ResponderExcluir
  4. *Para responder ao coment do meu blog:
    Há-des ver quida! C=
    POis, muitas pessoas nao poderam ir trabalhar, as aulas foram suspensas, há muitos acidentes, mas que sabe bem ver tudo branco ai isso sabe! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Li os coments aqui e vou me intrometer... rsrsrs
    Gi, as rodinhas de vez em quando tem na cabelo corpo e cia, já vi mas nao me animei de comprar na hora =/
    e vocês que são umas fofas, pode deixar que com certeza vamos fazer mais comprinhas! a próxima podia ser no cherryculture, uns nyx... que tal?! ;p

    beijaaao

    ResponderExcluir
  6. Aiii menina, que liindo!

    Estou atrás de uns Nfu-Oh também, mas queria saber um site seguro, e de frete barato.
    Qual o site que você comprou esse?

    Entre em contato comigo, me ajude, please.
    cecyzynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaaa! É a Bia das canetinhas!!
    amei o blog, fofisss!

    beijinhos pra sua Bia

    e tem razao, a embalagem é um show! :D

    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! Esse esmalte vale a pena só pelo vidrinho hahaha! =)

    ResponderExcluir
  9. @Karyna: Poxa, toda vez que vou lá na Cabelo nunca tem essas rodinhas...To precisando delas. Uns Nyx seriam ótimos!!!beijos

    @Franci: Linda te mandei um e-mail respondendo a sua dúvida. Beijos

    @Bia: Oi Bia, acho que você confundiu, eu não sou a Luciana não! rs. Beijos

    @Vinha: Com certeza nem precisava ter um esmalte lindo dentro, só o vidrinho já vale a pena!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sabe nem era muito fã dos flakies, mas vendo tanta foto bonita na internet acho que estou começando a gostar e querer um pra mim...

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.