16 de maio de 2011

Coleção Fantasy - 5Cinco

Oi gente!!! Quanto tempo!!!! Blogger resolveu avacalhar comigo essa semana :/

Recebi uma caixinha super recheada da 5Cinco, eles mandaram a Coleção Fantasy completa, 1 dos novos craquelados, esmaltes de outras coleções, minha amada Lutex e um amolecedor de cutículas.
Pago um pau arrumado pra marca, acho os esmaltes muito bons e a Lutex uma das acetonas mais maravilhosas que existe!!! Tanto que agora aqui em Terê tá vendendo produtos da marca, e já fui lá garantir + 2 vidrinhos de Lutex SZ

Hoje vou mostrar as cores da Coleção Fantasy, me perdoem que fiz o swatche no disquinho, mas no dia que fui fotografar minha cutícula estava completamente ressecada, sem condições de usar acetona ou removedor!!!




Tinkerbell - Castle - Witch - King - Magic - Queen - Princess e Dragon


Agora as cores na mesma ordem dos vidrinhos:



Tinkerbell - Castle - Witch - King - Magic - Queen - Princess e Dragon



Por incrível que pareça, são cores que não me chamam a atenção normalmente, mas ando numa fase de gostar desses tons, vai entender!!!
Ah, todos eles cobriram super bem com 2 camadas e ficaram com um brilho bem bonito!!! Aprovadissimos!!! Coleção muito bonita e com a qualidade da 5Cinco, excelente!


E vocês gostaram da coleção???



Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.