23 de maio de 2011

Portuguesa com certeza!

E aí, como foram de final de semana??? Tudo bem??? O meu foi com bastante frio... :/

Vocês lembram no começo do ano quando mostrei aqui uma troquinha portuguesa que fiz com a minha querida amiga Dulce???
Pois então, nem usei todos os esmaltes daquela troca e semana retrasada chegou outra caixinha vindo lá de Portugal.

Mal fizemos aquela troca e já programamos outra, gente eu particurlamente adoro trocas, me amarro em sair procurando os esmaltes e mimos que a pessoa quer...

A Dulce é uma fofa, e como da outra vez super caprichou em tudo, mandou esmaltes lindos e mimos lindos, meu filho adorou o Hot Wheels!!!

Agora duas coisas ruins que aconteceram: mesmo a Dulce caprichando na embalagem (tudo no plástico bolha, enrolado várias vezes!), um dos Andreia chegou espatifado, sério, a desgraça foi tanta que não foi possível identificar qual o número da cor!!! Thanks Alfandega, Thanks Correios!
E a outra coisa ruim e' que alem da caixinha que mandei pra ela levar uma vida pra sair do Brasil (foram v'arios dias rodando pra chegar em Sao Paulo e ser liberada!), quando chegou la em Portugal a Alfandega de la travou a caixa, e a Dulce vai ter que pagar uma taxa pra retirar :/
Ninguem merece isso!!!!

Vamos ver meus novos filhotinhos:


Vários miminhos




Essence








Cliché - Petit Cliché - Catrice




Andreia


Yes Love




H&M





Gostaram da minha troquinha???






Se tiver algum esmalte que vocês gostaram mais e queiram ver, é só me falar que furo a fila!!!


Beijos e ate sexta!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.