31 de maio de 2011

Misturinha Marinho Holo

Um esmalte que eu sempre quis comprar e nunca consegui foi o DS Fantasy da OPI. Toda vez que entro no ebay procurando ele, eu sempre vejo algum outro pra comprar, e quero acabar com isso. Não quero mais entrar no ebay para nada, nem para procurar o DS Fantasy, porque isso vai acabar me falindo! :P

Nisso eu tinha aqui um Top Coat holo que fiz com o DS Sapphire e que não deu certo. Como ele tava paradão na gaveta, a pasta holográfica se concentrou toda no fundo no vidrinho. Joguei fora o extra-brilho que tava transparente e ficou no fundinho só a pasta holográfica. Daí saí tacando um monte de azuis escuros. Joguei Paparazzi da Impala, Azul Royal da BU e Graciosa da Ludurana. Depois ainda coloquei mais um pouquinho de nada de DS Signature só para dar um pouquinho mais de partícula holográfica. Eu não queria um esmalte holográfico, queria que ficasse como o Fantasy, com as partículas mais espalhadas para dar os micro-brilhinhos holos. Mas achei que ela ficou muito azul, então coloquei um pouco de Rock da Colorama e voilà! ;)
 




Gostei mais da minha misturinha que do DS Fantasy! Agora não entro mais no ebay atrás dele! \o/

Até quinta amigas! Fiquem com Deus e até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.