17 de maio de 2011

Dark Brown - Glitter Gal

Nesse fim de semana passado eu fui na casa da minha amiga Kátia (kK), que é representante da Glitter Gal aqui no Brasil. Ela sempre me empresta uns vidrinhos para fazer fotos e mostrar pras meninas do Flickr. Dessa vez ela me passou uns da linha Sparkle que eu não conhecia e fiquei encantada! Ele é repleto de partículas holográficas em forma de mini-flakes (não são glitters e nem flocados, já que saem da unha com a facilidade de um esmalte cremoso normal), que dão um acabamento único, que eu nunca tinha visto ainda.

Um dos esmaltes mais lindos que já usei!





Apesar das fotos mostrarem bem a beleza dele, só mesmo um vídeo para mostrar a beleza que fica as partículas holográficas dessa forma única que a Glitter Gal usa (não reparem no vídeo tosco! :P):




Lindo demais, né? A KK vai receber mais deles (em diversas cores) em breve e estarão custando R$25,00 (e ela ainda parcela pelo mercado pago). Para comprar, só entrar em contato com ela no blog dela, o Brechó da KK.

Andei vendo por aí que a Specialittá vai lançar holográficos em breve! Espero que tenham a qualidade e a beleza desses importados que ganham nosso coração! Se forem mesmo bons como os importados, vou ficar feliz de falir por eles! :)

Até quinta meninas! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.