27 de maio de 2011

Esmalte da vez - L'Apogée e Hot Topic

Pra variar eu e a Kaa fizemos uma comprinha juntas, e compramos o mesmo esmalte o Happy Birthday da Hot Topic, eu tava querendo o Gems da Milani, mas como esse daí tava por um preço legal, dá o mesmo efeito do Milani e ainda por cima tem esse vidro fofo, não resisti!!!
O vidrinho de veneno com essa caveirinha é o máximo, ainda vou comprar o esmalte da Hot que brilha no escuro!!! Mas voltando ao esmalte: ele tem a base transparente e glitters coloridos (comparando com fotos que vi, parecem ser menores que os do Gems!), é um pouquinho chato para passar, porque o glitter não espalaha muito bem, mas nada que seja cansativo não!!! E pra ficar melhor passei 2 camadas dele, mas acho que com 3 ficaria melhor!
Por baixo usei o Afrodite da L'Apogée, ele é um teal metálico muito lindo, usei ele sozinho por 2 dias, mas acabei esquecendo de tirar foto :/. Foram 2 camadas e super fácil de limpar, queria ter usado sozinho por mais tempo, mas acho que não tava no clima da cor!

No final das contas a combinação ficou nas unhas por 4 dias, pra tirar depois de passar o glitter foi bem chato, ele agarra na unha que é uma beleza, tive que recorrer a minha amada Lutex pra me libertar de tanto brilho...








Gostaram? Ah, na próxima terça, dia 31 é níver do meu filhote e na quinta, dia 02 é meu níver, já comprar nossos presentes??? Vou cobrar de todo mundo hein?!



Beijos e bom final de semana :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.