6 de julho de 2011

Doce Loucura e Gelo!

 E ai gurias, chegou quarta-feira e aqui estou eu!

 Só devia mostrar um esmalte, mas não podia escolher entre esses dois lindinhos, então vou compartilhar os dois ok?

 Vamos começar pelo Doce Loucura, da última coleção da Colorama, que boa parte foi linda e esse foi um dos meus favoritos, acho que entrou para uns dos tops da minha coleção!


 Passei duas camadas e sem top coat, fiquei completamente apaixonada por essa cor, romântica e linda!

 Agora o Gelo, eu sei que todo mundo já conhece muito bem ele mas ainda assim ele é o queridinho de muitas e eu sou uma dessas...


 Tão lindo e invernal em duas camadas, pois com uma só ele não cobriu o branquinho da unha, lorota Colorama! Mas não ligo muito, sou meia neurótica e sempre passo três camadas, então com duas já estou no lucro!

 E ai gostaram dos esmaltinhos que eu escolhi da Colorama? Eu amei e está perfeito para esse frio danado que está fazendo aqui no sul, né Thaly?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.