21 de julho de 2011

Ozotic Pro 528 Elytra

Meninaaaas, achei o esmalte das Deusas do Olimpo! O 528 Elytra da Ozotic Pro Ele é PERFEITO! Lembram do Ozotic Pro 505? Pois é, esse tem a mesma multichromia dele, só que em glitter!!! Olha, tô fascinada por esse esmalte, ele é um espetáculo, um esmalte digno de Afrodite! Tirei várias fotos na luz artificial e na luz do dia natural, de perto e de longe! Nas fotos estão com 2 camadas dele sobre 2 camadas de Veludo da Ana Hickmann (colocando um esmalte base que fique bom com uma camada, fica ainda melhor), e finalizei com Top Coat da Ideal.

Dêem uma olhada nesse lindo que agora é o número 1 dos esmaltes mais lindos. Primeiro ele na luz artificial:





Lindo demais, não é? Esses glitters ficam o tempo todo nesse jogo de cores e deixa a gente hipnotizada olhando para nossas unhas!

Agora dêm uma olhada nele na luz natural do dia. Tirei essas fotos agora de manhã:






Perfeito não é? Ele é Australiano, dessa marca que está arrasando nossos corações e contas bancárias com esses esmaltes maravilhosos! Ele não é lá muito baratinho, mas vale cada centavo de investimento. Um esmalte para dias especiais, para nos sentirmos mesmo a Diva das Deusas (isso é mais que ser diva e mais que ser deusa, né! :P)

Ele é vendido no site Picture Polish, mas algumas meninas aqui no Brasil já estão comprando para revendê-lo à quem não tem cartão inter. A Tiane e a Josi eu sei que estão vendendo.

Ele é tudo de mais lindo que já vi num vidrinho multicolorido! Love Forever! :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.