23 de julho de 2011

Jumpin'jade - Sally Hansen

Oi gurias!

Eu achei o verde da vida! lol Esse Sally eu comprei em uma pequena viajem que fiz ao Uruguai. Lá é visível a falta de esmaltes bafônicos, tipo os holos, duo são quase impossíveis de se encontrar. Tem esmalte importado nas farmácias, mas só corzinha pálida, triste...Estranho... será que as brasileiras estão mais esmaltólodras que o mundo inteiro? hahahahaha! Só sei que esse verdinho me conquistou pela beleza e qualidade.


Olha só o pincel Brasil! Não é uma loucura?




Ele cobre quase a unha toda em uma pincelada só, é macio e tem um dos lados arredondado e o outro reto para facilitar quando passamos pelos cantos da unha. Gente, quem fez isso, só pode ser paranoico, hahahaha! "Dorei"!


A comparação com um pincelzinho magoadiiiiinho da Hits.




As fotos não fazem sua parte no que tange à beleza e tecnologia dessa fofura de esmalte. Com apenas uma camada, eu disse uma camada meu povo, ele cobriu sem pestanejar, sem repasse de pincel, chorei nesse esmalte globalizado, que entende a mulher que tá sempre com pressa e não tem tempo de ficar passando 400 camadas pro esmalte ficar ok... (forcei a barra feelings :p)!

Eu não resisti a fazer uma festinha no anelar com o 371 Gliter Forte da Hits...



Porque será que os importados sempre ganham?

E foi assim que eu descobri que amo verde...

Amigas, por hoje é isso, vou aqui curtir meu verde atéeeee ele amadurecer!hahaha!

beijos e beijas,
e até a próxima,

Thaly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.