4 de julho de 2011

Esmalte da vez - Dragon: 5Cinco

Nem tenho mais desculpas pra dar pra vocês por não postar, mas vou dar assim mesmo, sexta não postei porque estava numa correria por causa dos documentos que precisava levar pra secretária de educação daqui de Terê pra poder iniciar meu trabalho!!! E hoje vou começar a trabalhar, na sexta conto pra vocês o que achei, nossa tô tão nervosa!!! Me desejem sorte!!!

O esmalte que vou mostrar hoje não é o escolhido pro meu 1º dia, esse usei semana passada, o Dragon da 5Cinco, nossa que esmalte bom de usar, 2 camadinha e cobriu com perfeição, nada de trabalho pra limpar e pra tirar, e a durabilidade foi 10, usei por 4 dias e só tirei porque enjoei!!!




Minha 1º tentativa de passar o esmalte longe da cutícula, não ficou muito bom não, algumas ficaram afastadas demais, mas ainda vou treinar mais vezes!!!


Verdinho perfeito, ele só é um tico menos vivo do que aparenta nas fotos, mas a luz deixou ele mais escuro!!!






Beijos e boa semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.