11 de julho de 2011

Presente de amiga!

Oi meninas, tudo bem??? Como tá o frio por aí??? Nossa, aqui tá demais, um frio de doer!!!
Como falei pra vocês semana passada começei a trabalhar na creche, e gente que delícia!!! Tem hora que é cansativo um monte de criança na cabeça, mas o carinho que eles tem pela gente vale muito a pena, tô gostando muito de trabalhar com crianças, no 1º dia morri de nervosismo, quase tive um piripaque, mas deu tudo certo.
E na hora que eu estava indo pra creche encontrei com o carteiro que costuma levar minhas coisas (Oi Carlos!), e não é que tinha uma caixinha pra mim, já aproveitei e peguei. Quando abri tinha uma caixinha de presente toda fofa com direito a fitinhas coloridas e tudo!!! Dentro tinha 2 esmaltes lindos, o Iridium da BU e o Expression of Night da Top Beauty, 1 lixinha dessas tipo palito de fósforo, 1 potinho de removedor de esmalte daq Océane e um anel lindo, que eu tava doida a muito tempo, desses de laçinho... AMEI!!!

Quem me mandou foi uma amiga muito fofa, a Adriana Romero (Drica pros íntimos, rs), não nos conhecemos pessoalmente (ainda!), mas ela tem costume de vir a Terê, então logo logo a gente vai se conhecer.



É ou não muito amor gente?! Uma fofa a Drica!


Drica amei tudo, muito obrigada, e tô te esperando aqui pra gente andar pelas lojas!!!


Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.