1 de junho de 2011

Quem Quer Escrever Aqui? :)

Bom dia meninas! :)

Hoje eu e Giza estamos aqui para dar uma notícia ruim e uma notícia boa! A ruim é que a Iza não poderá continuar conosco (fazemos beicinho... mimimi), porque ela está trabalhando numa loja de roupas em um grande Shopping Center aqui do Rio de Janeiro. Daí vocês podem imaginar... A labuta é grande, de verdade! E fica difícil conciliar um hobby além da vida pessoal e profissional.

Mas a boa notícia é que estamos procurando uma colaboradora para dividir com a gente as postagens do blog. Seriam dois posts por semana (às quartas e sábados), podendo deixá-los programados com a antecedência que desejarem. E eventualmente teria um post em conjunto aos domingos. Dividiríamos a tarefa dos posts dominicais, como era quando a Dannii estava com a gente.

Então quem quiser se inscrever, só mandar um e-mail (esmaltolodras@yahoo.com.br) em forma de post com fotos das unhas, junto com uma breve apresentação (nome, onde mora, se trabalha, se estuda, essas coisas). As inscrições serão até o dia 10/06/2011, quando escolheremos e entraremos em contato com a nova participante do blog. :)

Nós somos super relax, não enchemos a paciência de ninguém, nos harmonizamos super bem, não temos manias, chatices e nem cobranças. Somos todas adultas, temos uma vida em paralelo ao nosso hobby e estamos aqui acima de tudo para nos *DIVERTIR*. Então quem quiser "morar" numa casa assim, fiquem à vontade para se inscreverem! ;)

Obrigada desde já às meninas que quiserem nos ajudar! :)

Beijos queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.