28 de junho de 2011

Ozotic Pro 505

Bom dia meninas! :)

Hoje quero mostrar para vocês o meu mais novo amor: Ozotic Pro 505!

Eu não consigo mais tirar esse esmalte! É lindo demais, um dos esmaltes mais lindos que já vi! Ele é o que chamamos de multi-chrome. Não é duochrome como a maioria dos esmaltes que possuem reflexos de duas cores, de acordo com a incidência da luz. Esse reflete pelo menos 6 cores, dependendo da luz. Durante todo o tempo predomina o verde e o roxo juntos, mas juntos de tal forma que é como se a unha estivesse pintada com dois esmaltes. Mas ao menor movimento da mão, ele modifica e reflete também o turqueza, o azul, o rosa e o dourado, além do verde e do roxo predominantes.

Estou apaixonada por esse esmalte! E como minha unha quebrou no cotoco na semana passada, quando tirei essas fotos dele, ele não ficou com todo o potencial, porque ele merecia uma unha mais lindona, mas é tão lindo que usei com cotoco mesmo!

Olhem que espetáculo:

Estão vendo nessa foto dá para ver quase todas as cores que ele reflete. *não reparem a cutícula, estavam muuuuui ressecadas nesse dia, porque fiquei um diazinho sem hidratar*.


Eu não sei porque, nas fotos o verde se esconde, mas ao vivo o dedinho estava verde. Lindo mesmo!


Agora vejam só essa foto, com ele diretamente virado para o Sol. Vejam que a posição das unhas no Sol muda pouco simplesmente porque uma unha não está no mesmo lugar que a outra, mas ao lado, e isso basta para mudar a cor dele. Vejam que o indicador está com reflexo turqueza, o dedo médio com reflexo azul, o anelar com roxo e o mindinho com rosa.


Aqui o dourado, o vinho, o roxo e o rosa predominando. A gente usa vários esmaltes de uma só vez!


Aqui o azul, o roxo, o rosa e o vinho dando as caras. 


Só não entendi porque nas fotos não captou o verde, que é mesmo a cor predominante, como mostra nessa foto da Andréa Senigalia do blog "Mulheres Odeiam", que foi a foto mais fiel que encontrei da forma como ele fica a maior parte do tempo:


Lindíssimo, não é? Outra coisa que pode-se dizer sobre ele é que ele é um dupe perfeito do extinto Turquoise Opal da Sally Hansen, que hoje não encontramos por menos de U$40,00, e ainda por cima é esmalte velho, porque ele saiu de linha há um tempinho já. Por enquanto a única loja que vende a marca Ozotic Pro internacionalmente é a Picture Polish, e ele custa U$14,95 + frete. Só digo uma coisa: ele vale cada centavinho! E ele tem irmãos, que são tão lindos quanto ele! Lá no site tem todos eles, e cada um é dupe de um extinto Sally Hansen Nail Prisms. O 506, por exemplo, é dupe do Garnet Lapis, o 504 é dupe do Burgundy Orchid e por aí vai. Um mais lindo que o outro!

Outra coisa, ele é transparente, então podemos usá-lo por cima de qualquer esmalte, mas acho que ele fica mais bonito por cima de esmaltes escuros, especialmente o preto, o azul marinho e o roxo. Nas fotos tem duas camadas dele por cima do Córdoba da Ellen Gold. Hoje já estou usando apenas uma camada dele sobre o preto, e está lindíssimo também, mais escuro e com o verde menos acentuado, aparecendo mais o azul também. In love com ele! <3

Agora não quero mais tirar ele das unhas, #comofaz? :P

Beijos queridas e até quinta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.