21 de abril de 2010

Antes do vício

Olá, meninas!
 Vim aqui pra mostrar à vocês o que eu usava antes do vício. (:
Sim, eu sempre gostei de esmaltes, mas sempre fui muito preguiçosa, então muitas vezes acabava ficando sem nada. Recortei e juntei algumas fotos das unhas antes do vício:


Pink Star; Vermelho Paixão; Amarelo; Azul Cobalto; Cereja; Clarinhos; Rebu. 

"Os clarinhos" refere-se à duas francesinhas diferentes e aquela unha que faz só metadinha [eu não sei o nome daquilo]. E é claro que eu não deixaria de fazer os swatches pra vocês, né ?


Metadinha; Francesinha com Glitter; Francesinha Tradicional

 Metadinha: Metade da unha branca e a outra metade natural. A minha ficou um tanto mal feita, mas entendam que é o resultado de falta de habilidade + falta de recursos. Ela deve ficar bem bonita com o Renda Paete, Risqué, maaas, como sou desprovida de branquinhos, clarinhos e derivados, fiz um pequeno empréstimo na caixinha da minha tia-avó.

 Francesinha Tradicional: Nem preciso explicar, né ? Deve ficar linda também com o Renda Paete.

Francesinha com Glitter: Dentre as três, é a minha preferida. É o mesmo processo da francesinha tradicional, com uma linha de glitter abaixo da pontinha branca. Eu usei o splash, você pode usar qualquer glitter de sua preferência, mas se for aquele glitter ralo, que tem mais base do que glitter, não vai rolar.

Azul Cobalto: As pessoas chocaram quando usei esse azul por na época ele não ser muito comum. Uns disseram que não combinava comigo, outros disseram legal, e minha avó [que adorava minhas luzes vermelhas e disse que se já não fosse cinquentona faria também] adorou. Azul tampa de caneta bic, sem mais.

Amarelo: Prova de que não tenho preconceito com nenhum tipo de amarelo. Amarelo OVO, daquele que a Gi detesta.

Pink Star: Esse é um da série geral da escola usa. Sim, as meninas que vendiam Avon na minha turma lucraram no lançamento desse esmalte. Rosa lindo. Não é aquele rosa vivão, nem aquele clarinho, nem aquele escurão. É aquele rosa comum, o rosa que vinha a sua cabeça há uns tempos atrás quando alguém falava da cor.


Vermelho Paixão: Mais um da série geral da escola usa e também rendeu grana pras revendedoras da minha turma. Vermelho aberto, sem rosa . Porém no sol fica um pouquinho alaranjado por causa do excesso de luz.


Cereja: Vermelho puxado pro vinho, um dedinho cintilante com brilhinhos liiiiiiiiiiindos. Esse daí foi gentilmente cedido furtado da caixinha da minha tia-avó titia.

Rebu: Acreditem, eu usava! não lembro dele ficar tão manchado quanto ficou. Ele é ralo até a última gota. Um vermelho mais fechado. Eu não gosto mais da cor, mas há uma coisa que me fascina nesse esmalte, seu brilho. *-*

Minha mãe no tempo da onça [adoro expressões antigas] usava o Rebu por cima do Café, colorama. Como curiosa que sou, resolvi testá-lo por cima do Preto, Impala. Gostei bastante... ficou preto com um fundo vermelho e mega brilhoso uma coisa meio vampi. HAHAHAH

Olha de pertinho!

Ufa! Finalmente acabei o testamento post. os esmaltes que eu usava que ainda uso e gosto são: Azul Cobalto, Impala; Amarelo, Impala; Pink Star, Avon; Vermelho Paixão, Avon; Cereja, Colorama. E vocês, quais desses vocês gostam ?

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.