5 de abril de 2010

Roxo - Comparações

Olá, meninas! =D

Depois de ver tantos roxos por aí, resolvi fazer um post mostrando os roxos que eu tenho. (: Não são muitos e vão ficar faltando dois que comprei nesse sábado porque fiz os swatches na sexta-feira. :x Vamos às cores:


Polegar: Obsessão, Risqué. Roxo bem fechado. Foi o primeiro roxinho da minha coleção. Eu o venero! *-*
Indicador: Orquídea, Avon. Nem chega a ser roxo. É um lilásinho beeem rosado.
Médio: Misturinha, By Dani. Lilásinho com toque neon.
Anelar: Noite Quente, Colorama. Não sei definir essa cor de forma que não seja: LINDA!
Mínimo: Club, Impala. Nosso queridinho da coleção mattefluors. Nem preciso definir.

Desses esmaltes, o mais fechado é o obsessão e o mais clarinho é o orquídea, porém, bem puxado pro rosa. O Noite Quente é apenas roxo, e eu diria que o Club é o médio entre ele e o Obsessão. Minha misturinha eu deixo pra vocês opinarem. (:


Obsessão, Risqué e Dama, Ludurana.

Essa combinação eu usei há um tempinho, eu tinha acabado de conhecer a Gi, e ela fez bastante sucesso. Todos me perguntavam que cor era, e elogiavam bastante também. Achei válido mostrá-la a vocês. Ah, e não se apavore se você tiver pavor à textura de Glitter nas unhas, essa fica LISINHA! (:

Beeeeijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.