6 de abril de 2010

Nikki - Ana Hickmann

Hello, girls! (:

Aproveitando minha passadinha em casa para almoçar, resolvi mostrar à vocês o esmalte que minha mãe escolheu para usar.´
Há tempos ela tava falando que queria usar preto. Ela tinha escolhido o Preto da Impala, mas, futucando minha caixinha, simpatizou com o Nikki, AH. E claaaaro, teve uma influência minha: sugeri que ela usasse o Nikki, AH com o Splash, Impala apenas no anelar. Ela foi na minha e deu super certo:

Foi ela mesma quem pintou, e usou duas demãos do Nikki, AH e apenas uma do Splash, Impala.

Nikki, AH: Pretinho perolado lindo! Já foi escolha da vovó durnte duas semanas e agora da mamãe. x) Ele tem uns brilhinhos sutis super poderosos. Acho muito lindo!
Splash, Impala: Maravilhoso, sem mais. Glitter multicolorido lindo toda vida, com glitters beeeeeeeem fininhos roxos que ficam por baixo dando aqueles reflexos roxos. Eu amei!

E vocês, o que acharam da combinação? Nem acreditei que minha mãe gostou da ideia do anelar diferente!

Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.