21 de abril de 2010

Esmalte da vez passada

Olá, meninas!
Depois de séculos eis-me aqui! HAHAHA
Vim mostrar pra vocês o meu esmalte da vez passada. (:

O meu escolhido foi o Angra dos Reis, Top Beauty.

Angra dos Reis: Verdinho lindo de viver! Não é verde bandeira, nem verde palmeira, nem verde abacate, nem nenhum verde que eu já tenha visto. Minto! Já vi sim! É o verde da liguinha do aparelho. HAHAHAH Sou ótima para definições de cores. ;x Vale apena! Achei que o meu estava um pouco grosso, fato que fez ele ficar uma delícia na hora de descascar. Deu algumas bolinhas, mas não foi culpa do esmalte, eu pintei do lado de fora e já tava começando a bater a brisa do anoitecer. Usei duas demãos e ele desgastou rapidinho e lascou no quarto dia.


 Luz natural (:

A minha escolha pros pés foi o Arábia, Risqué:


Arábia, Risqué: Cinza nem claro, nem escuro, "médio"! [definição de cor de tinta de cabelo] Super fácil de passar, super cremoso. Combina muito com a estação em que estamos. Duas camadas e ele fica perfeito.

Eu gostei da combinação, é uma boa pedida pro outono. Achei que rolou harmonia entre as cores. 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.