21 de abril de 2010

Limpando Esmaltes

Depois de preparar esse último post sobre o Azul Jeans, eu ia preparar outros posts e mesmo que não fosse ia precisar limpar as unhas. Mas eis a questão : limpar o danado do Azul Cobalto. HAHAH

Antes de virar blogueira é claro que eu visitava os blogs, e aprendi muitas coisas. Uma delas foi tirar esmaltes escuros, vermelhos e glitters com mais facilidade e sem lambança.

Ninguém merece aquele vermelho que escorre pra baixo da unha, aquele azul que mancha as cutículas e o dedo todo, ou, muito menos, aquele glitter que fica grudadinho na unha e quando sai se espalha todo no dedo.

Se isso acontece com você, SEUS POBREMAS ACABARAM confere a dica:

1) Embebede bastante o algodão na acetona, coloque-o sobre as unhas e as pontas que sobrarem, enrole nos dedos para que o algodão fique sem cair.


2) Depois que fizer isso em todos os dedos, deixe o algodão nos dedos durante cerca de dois minutos.



3) Passado os 2 minutos, retire o algodão arrastando-o sobre as unhas, partindo das cutículas até as pontas.



Pronto! Agora é só você limpar os cantinhos com o palitinho e suas unhas já podem ser preparadas para receberem o seu próximo esmalte escolhido.

Depois que aprendi isso, não quero mais outra coisa pra minha vida! Dá até alegria de usar meu queridinho Azul Cobalto, agora sem a dor de ter um suadouro pra deixar as unhas limpinhas.

beijo :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.