5 de abril de 2010

Comprinhas

Descobri que a coleção Lumi da Ludurana tem mais duas cores que eu nunca tinha visto antes. Não pude resistir e tive que comprar pra unica e exclusivamente para aumentar minha coleção e satisfazer meu desejo de comprar todas as cores do mundo mostrar à vocês.Vamos às aquisições da semana. (:


E como já havia dito no outro post, eu tava looooooooooooooouca para experimentá-los. Sendo assim, lá vai o swatche:

 

Polegar: Ametista, Colorama. Roxo MUITO mais fechado que o Obsessão, com micro brilhinhos liiiindos! A cor não é bem essa não. Duas camadas.
Indicador: Magenta-lumi, Ludurana. Achei bem parecido com o Maravilha da Guga que dizem ser o substituto nacional do Bermuda Shorts da Essie. Como não tenho acesso aos Guga's, não posso fazer a comparação. Se alguém aí tiver, diz pra gente se estou certa. Duas camadas.
Médio: Violet-lumi, Ludurana. A principío pensei que fosse gêmeo do Club, mas me enganei. Fiz a comparação, vocês verão abaixo. Duas Camadas.
Anelar: Roxo, Ludurana. Não sou fã dos metálicos, mas os acho bem interessante com efeito fosco. Como estou planejando um post sobre metálicos + fosco, comprei esse roxinho. Achei até bonitinho. (: Mas é ralinho, tive que passar três camadas.
Mínimo: Paixão, Ludurana. Vermelho metálico, Apesar de não gostar de metálicos, esse me agradou. Achei SUPER lindo! E também é tendência, né? Apesar de não ligar pra isso, foi um dos fatos que colaborou para que o comprasse. Mas afinal, curti bastante. xD E quanto à cobertura, é óóótimo! Usei apenas uma camada.

 
Comparação Club e Violet-lumi. Acho que o Violet é o obsessão um tiquinho mais claro e com mais vermelho.



O penélope não vai entrar nesse post porque ele será Esmalte da Vez hoje, assim que chegar do curso. Tenho pra mim que com o magenta-lumi e o Violet-lumi rola um Bermuda Shorts fake. *-* Serááá ? ;O Vou tentar e mostro pra vocês o resultado. (:

E vocês, meninas, o que acharam dos esmaltes?

Beijosmil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.