13 de abril de 2010

Coleção Atitude e coleção Noivinhas - Ana Hickmann

Com todas as marcas lançando novas cores a Ana Hickmann não quis ficar de fora.

Eu confesso à vocês que a coleção noivinhas não faz o meu estilo, mas pra quem ama os clarinhos, é uma ótima pedida. Curti bastante a coleção Atitude! As cores são lindas e os nomes eu achei bem legais.
As cores que mais gostei foram o Tudo ou Nada [esse tem tudo a ver cmg, até no nome] e o Luxo.

Eu vi a novidade no Nosso Vício, passem lá vocês também pra conferir!

Up: Meninas, passeando pelos blogs aí da vida, encontrei no Unha Bonita os swatches da coleção atitude, confiram! Depois desses swatches fiquei querendo o Beijo na Boca e o Escândalo também.
Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.