21 de abril de 2010

Azul Jeans - Impala

Voltei, meninas!
Agora pra falar sobre o Azul Jeans e suas variações.
o Azul Jeans é aquele esmalte que quando passado por cima de outras cores, fica totalmente diferente. E foi isso que vim mostrar. Pra começar, eu escolhi cinco esmaltes de base:

Os esmaltes de base na ordem do polegar para o mínimo foram: Celestial_Big Universo; Azul_Jubby; Búzios_Top Beauty; Preto_Impala e Azul Cobalto_Impala

Luz do sol.

Considerações: Eu achei que as bases que ficaram melhores foram o Preto e o Azul Cobalto. Os outros três são praticamente a mesma cor, se eu não gostei de um, não gostei dos outros. O Preto fica beeeem legal porque o Azul Jeans tem um fundo preto, realça mais seus brilhinhos maravilhosos e o Azul Cobalto fica legal porque parece dar uma quebrada nesse fundo preto, os brilhinhos continuam lá, mas não tão em evidência quanto com o Preto.

Pra vocês verem de perto os meus preferidos.

Bem, como eu fiz preparei esse post depois do post dos metálicos+matte, resolvi matteficá-los:

Luz do sol.

Considerações: Minha opinião continuou a mesma. O preto e o Azul Cobalto como base para o Azul Jeans comandam! :p

Agora, escolhi outros cinco esmaltes só que mais claros pra matar a curiosidade [esses eu lembrei de fotografar]:

Do polegar para o mínimo: Azul Céu_ Ludurana; Marina_Impala; 206_Hits; Sereia_Impala e Turquesa_Big Universo

Luz do sol.

Considerações: o único que gostei foi o Turquesa. Os outros ficaram com um tom acinzentado que não fui com a cara. Sem contar que o Turquesa deu uma realçada nos brilhinhos. Acho que vale a pena experimentar. 

Mattefiquei esses também:



Luz do sol.

Considerações: nada mudou novamente, só arriscaria o Turquesa mesmo.

E vocês, meninas, o que acharam ? Quais vocês usariam?

umbeijo&umqueijo :*


2 comentários:

  1. Olá!
    Esta é a primeira vez que entro aqui e gostei mto dos swatches. Tb gostaria q vc tivesse feito um dele sozinho (sem outra cor como base). É mto transparente para não fazê-lo?
    Gostei mto da cor deste esmalte... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!
    Que bom tê-la por aqui! Volte sempre que quiser! ;D
    Ele é bem transparente, mas posso fazer sim! ;D
    Assim que fizer posto aqui. (:
    Beeeijos :**

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.