5 de janeiro de 2011

Esmalte de Natal - Hip Hop, Ana Hickmann + Nfu-Oh 52

Olá, minhas gatas!
Tuudo bem ?

Como já disse, não sou muito fã de Natal, prefiro mil vezes o Ano Novo, mas de qualquer forma vim mostrar pra vocês o esmalte que usei "nesse dia tão especial".
Eu já estava com o Hip Hop nas mãos e foi com ele mesmo que fui pra ceia, só dei um up. Bora ver as fotos ?



Peço perdões pelas fotos meio toscas e pelas cutículas mal cuidadas, mas nesse final to meio despreocupada com as unhas, confesso! ;x Estou mantendo as unhas pintadas, mas as cutículas eu tenho andado se paciência. #tiromermo '-'

O Hip Hop é um azul lindo e fez eu me sentir muito poderosa! HAHAHHA Brilha lindamente! Passou dos 5 dias tranquilamente, só não lembro quantos exatamente... Duas camadas cobriram bem e foi bem facinho de limpar. ;D
Como já estava com ele, no dia do Natal quis dar um UP e resolvi usar meu flocadinho da Nfu-Oh, o 52:


Desconsiderem minhas cutículas! Fotos grandes pra vocês verem melhor. ;D


Gostei bastante... Os floquinhos ficaram discretos, mas de longe percebe-se que tem algo diferente ali, ficou com um brilho esverdeado que desperta a curiosidade de muitos.
Amei meu flocadinho e ainda pretendo ter muitas experiências com ele. ;D

Por hoje é só, meninas! Super atrasada, mas pelo menos não deixei vocês por fora. (:
Gostaram da minha combinação? O que vocês usaram no Natal ?

Muitos, muitos beijos :*


7 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas!!! E não vi problemas nas cutículas, não! estão bonitas tb! E as fotos tb estão lindas, menina! Tá tudo lindo, Danii! E essa combinação de esmaltes ficou show! Me deu até a idéia do esmalte de amanhã! vou aproveitar bem os azuis essa semana! (e semana que vem tb, pq soube que terei que ficar lá no cliente mais uma semana! vou aproveitar!).

    Beijos linda! :)

    ResponderExcluir
  2. Como vocês fazem essa imagem do início do blog escrito esmaltólodras??

    ResponderExcluir
  3. @ANITA: Obrigada, Anita! *--*

    @PENÉLOPE: Estavam, Lu... Já quebraram no talo. :/
    É ruim de não, menina... Ando mega relaxada com a hidratação. :/
    Eu também gostei muuuuito! Achei muito diferente. (:
    Oba! Que bom que inspirei você! *--*
    Que beleza, hein? Usa e abusa! ;D
    Beeijos, lindona! :**

    @MANIA POR ESMALTES: Essa eu passo pra Lu. ;D

    ResponderExcluir
  4. Mania por esmaltes, eu fiz num programa chamado Paint Shop Pro, da Corel. Mas também dá pra fazer em outros, dentre eles o Photoshop da Adobe. Faço a imagem usando os diversos recursos desses programas, e o nome "esmaltólodras" faz parte da imagem. Não é difícil fazer, só não tem como explicar aqui nos comentários. :)
    Mas é o mesmo processo de colocar letras em fotos, só que em vez de ser numa foto pronta, é numa imagem criada especialmente para ser o cabeçalho do layout. Se vc clicar em cima da imagem com o botão direito e clicar em "exibir imagem de fundo", vc verá a imagem e terá uma idéia de como é feito. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Dani!! Suas unhas estão maravilhosas =)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Vinha! *---*
    Estavam. :/ Quebraram no cotoco. :///
    Mas cresce rapidinho, HAHA
    Beeeijos :**

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.