17 de janeiro de 2011

Esmaltes Babita

Oi amoras, tudo bem???
Bom, aqui as coisas continuam na mesma, a chuva até que deu uma trégua agora, mas o tempo está horrível!!! Espero que não chova!!!

Mas, vamos ao assunto do post de hoje, na segunda feira passada eu fui numa lojinha de esmaltes aqui da cidade, e futucando os balaios de esmaltes achei uma marca que nunca tinha visto na vida e nem escutado falar: BABITA. Joguei o nome no Google e não aparceu nada!!!!
Não reparei quantas cores que tinha lá ao certo, mas acho que tinham umas 4. Eu comprei 2 pra mostrar pra vocês.
Um vermelho e um roxo, que a principio me lembrou o Noite Quente, mas quando peguei o vidrinho pra comprar vi que não tem nada a ver!!!
O vermelho é o Emoção e o roxo é o Clássico, testei com 2 camadas cada e cobriu super bem!!! Paguei R$0,99, e por esse preço até que achei que tem uma qualidade bem boa!
No vidro não tem site, mas tem telefone e consta que o esmalte á fabricado em Contagem - MG, pela Rodovia da Beleza LTDA. Ah, no rótulo diz que tem fórmula única, peguei pra ler os componentes e pelo que entendi eles não tem formal, tirei uma foto dos componentes, se alguém aí entender melhor os componentes e dizer se são hipos ou não agradeço!!!

Componentes


Agora vamos as cores:

Emoção

Clássico

Alguém aí já ouviu falar nessa marca??? Gostaram dos esmaltes????
Beijos



7 comentários:

  1. Oi lindonaaaaaaaaaaa!!
    Td jóia??
    Adoro conhecer novas marcas, nunca tinha visto esta,o tom vermelho é lindo, mas o roxinho achei um pouco aguado, rsrsrsr.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. que loja tu comprou?
    Irene, cabelo, corpo e cia?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gizelli!
    Gostei mais do vermelhinho, também acho que o roxo é muito ralinho.
    Na composição parece-me que não tem formaldeído nem toluene, as tais substâncias tóxicas proibidas na europa, por isso parece-me bem.
    Beijão


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar Gi...
    mas achei o vermelho muito bonito =)

    ResponderExcluir
  5. Acredita que quando eu vi esse esmalte la na Irene, a primeira coisa que pensei foi contar pra vocês sobre essa marca!? Mas minha memória tão boa não permitiu --' Nunca ouvi falar também, e so comprei o meio coralzinho que eu nao lembro o nome. Nem experimentei ainda, mas vale a pena, pelo precinho né?! Ah, e to gostando das canetinhas, vale a pena comprar Gi!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, nunca vi essa marca, como te disse no msn! Nunca ouvi falar mesmo! Gostei do vermelho, e achei o roxo bonito, mas com muita economia de pigmento!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  7. @Thathamakeseetc: Td jóia, e com vc??? Tmb adoro conhecer marcas novas, realmente o roxinho é mais aguadinho, mas tmb gostei dele....Beijos

    @Anônimo: Comprei lá na Irene do Shopping Francisco Sá! Bjo

    @Miminhos: É, pelo que li no rotulo tmb achei q fosse hipo, mas não afirmei pq não tenho mta certeza!!! Beijos

    @Adriana Alberti: Cadadia que passa vemos mais marcas se espalhando, onde vamos parar neh?! rsrs... O vermelho é uma gracinha msm!!! Beijos

    @Karyna Fernandes: Hauhauahua, eu até peguei o coral pra trazer tmb, mas fiquei com medo de não valer nada, mas agora acho que vou comprar!!! Não vejo a hora das minhas canetinhas chegarem!!! Beijos

    @Penélope Luz: O vermelho é lindo msm, o roxo se ficasse no tom do vidro seria + bonito, mas gostei dele assim tmb!!! Beijão

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.