26 de janeiro de 2011

Manacá - Hits

Olá, meninas!
Tuudo bem com vocês ?

Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês um dos lindinhos da coleção de verão da Hits, o Manacá.

Esse roxinho lindo conquistou meu coração e mal posso esperar pra usá-lo outra vez. Chega de jogar conversa fora e vamos às fotos:

Luz natural. (:

Luz artificial branca. (:

O Manacá é uma coisa linda de Deus! Um roxo que é só roxo, não puxa pro azul e nem pro vermelho... Ainda é uma cor suuuper vibrante, bem a cara do verão mesmo!
Duas camadas cobriram perfeitamente, uma só fica quase perfeito, mas pra obter aquele acabamento lindo, é melhor optar por duas.
A durabilidade é ótima, só tirei porque minha unha quebrou. :/

Acho que a Hits acertou em cheio nessa coleção! Tem esmalte pra todos os gostos, só ficou difícil pra nós que gostamos de todos... Aumentou a coleção, a fila de espera, só não aumentou o dinheiro no bolso, HAHA Mas negócios à parte, acho que a Hits marcou ponto! =D

E vocês, meninas, já experimentaram o Manacá? Gostaram?
Um beeijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.