2 de janeiro de 2011

NG Profissional e Cosmix Pro Nails

Oi meninas, como foram de virada??? Todo mundo bem??? A minha foi ótima!!! Família reunida, losho!!
Hoje o post é rapidinho pra mostrar pra vocês as 2 últimas parcerias que recemoas ano passado, como chegaram na semana das festas ficou complicado postar antes, mas agora ta aqui!!!

Començando pela NG Profissional, eles me mandaram 1 spray secante, 1 kit descartável manicure e pedicure, 1 kit descartável de manicure, outro de pedicure e uma toalhinha (adoro toalhinhas!!!)

Já usei o kit de manicure e pedicure e amei, deixa a cutícula super hidratada e tem um cheirinho muito gostoso, o spray virou meu companheiro e por incrível que pareça também tem um cheirinho muito bom, não é enjoativo e nem tem aqueles cheiros de spray horríveis. Nota 10 para os produtinhos!!!


Também recebi uma caixinha com coisinhas rosa que eu adoro, esses produtos são da Cosmix Pro Nails, eles me mandaram 1 lixa de pézinho rosa com estampa de onça, 1 kit de unhas postiças ovais, 1 cartela de adesivos 3D e uma lixa de flor, tudo dentro de uma bolsinha de tnt rosa, adorei!!!
Já usei a lixa de flor e gente, a bichinha lixa muito!!! Nota 10 pra eles também!!!



Já estou montando um kit bem legal pra sortear pra vocês, fiquem ligadas, que já já vem presentinhos!!!

Muah :*



5 comentários:

  1. A lixa de onça é um luxo, Giza!! Adorei =)

    ResponderExcluir
  2. @Vinha: Ela é fofa neh?! E como eu já tenho uma dela, vou colocar essa que recebi no kit pro sorteio!!! Beijos

    @Mily: Também adorei, amo qnd o carteiro traz caixinhas pra mim!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero participar então!! Beijo, Giza =)

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.