28 de janeiro de 2011

Meus pequenos monstros!

Oi meninas, tudo belezinha com vocês????

Hoje vim mostrar pra vocês onde guardo e todos os meus esmaltes. Na quarta eu dei uma super arrumada neles, tirei todos, separei os que usei algumas vezes e não iria usar de novo, e até alguns novos que não tinha a intenção de usar e juntei todos pra dar, dei alguns pra minha cunhada, pra minha prima e os outros deixei com a minha tia para ela dar pra manicure dela!!! Uhuu, viva o desapego!!!
Ai os que ficaram fotografei pra mostrar pra vocês, mas já queria avisar que as fotos não ficaram muito boas, minha máquina dá com um probleminha que vou ter que ver o que é :/.... Mas o que vale é a intenção neh?! Eu estava há um tempão querendo fazer um post mostrando tudo pra vocês!!! Espero que gostem... Prometo que assim que resolver eu tiro outras fotos decentes pra vocês!

UP: nO TOTAL SÃO 335 ESMALTES E GUARDO ELES DIVIDIDOS POR MARCA!!!

Aqui é o gaveteiro onde eles ficam, na 1º e 2º gavetas os esmaltes novos e na última os esmaltes já usados. Os importados ficam na 1º gaveta!!



Marcas: Talismã (Star Nigth), Babita, Kiko, Milani, OPI, Lumi, Orly, Nfu-Oh e China Glaze.


Marcas: Panvel, Guga, Cora, Balb Lacquer, QTock, Rivka e Lorena.


Marcas: Ludurana, Sancion Angel e Eliana Super Pérola.


Marcas: Avon, Ellen Gold, Misturinhas e Passe Nati.


Marcas: Ana Hickmann e Big Universo


Marcas: Fina Flor e Risqué.


Os Hits.


Marcas: Top Beauty e Mohda.


La Pogee:


Impala:



Mais uma vez peço desculpas pela qualidade das fotos.
Gistaram de conhecer minha coleção???
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.