8 de janeiro de 2011

Frozen Papaia - Dote

Olá, minhas gatas!
Tuudo bem com vocês ?

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que, verdadeiramente ganhou meu coração.
Apesar de ser uma cor que habitualmente não uso, me ganhou de verdade.

Ano passado, quando fui à Hair Beauty tive a oportunidade de comprar o meu primeiro Dote, o Frozen Papaia... Fiquei muito curiosa pra experimentar a nova marquinha e já fui logo pondo meus dedinhos nele.
Esqueci de mostrar aqui no blog, mas amei de verdade!
Na véspera da virada, no dia 30, eu ainda estava louca sem saber qual roupa usaria nesse dia que pra mim é verdadeiramente especial, então corri pro shopping. ;x
Depois do vestido escolhido comecei a pensar em um esmalte lindo e prático. Não me veio outro à cabeça senão o Frozen. (:
Vamos ver as fotos ?

Essa foto foi tirada em Outubro, na primeira vez em que usei o Frozen (L

 Foto tirada em Janeiro, quando repeti a dose. (:

 Achei que foi uma ótima escolha para combinar com meu vestido. x)

Passo tantos dias admirando o Frozen nas unhas que só lembro de fotografar depois que lasca. ;x

Gente, se vocês mandarem eu descrever esse tom de laranja, eu sinceramente não sei como fazer. :x Não sou muito habilidosa em dar descrições de cores, mas se vocês me mandarem definir é fácil: PERFEITO, LINDO, AMOR DA MINHA VIDA. hahahahha #exagerada

Fiquei sim apaixonada pelo Frozen e explico o por quê:

• Aplicação maravilhosa! Não dá trabalho pra passar, duas camadas cobrem perfeitamente e não há problemas como bolinhas, por exemplo.
• Limpar os cantinhos nunca foi tão fácil como foi com o Frozen.
• Secagem rápida. Fiz as unhas, esperei uns 5 minutinhos e fui me trocar. Nem sinal de lascas ou amassados.
• Durabilidade excelente! Ficou 7 dias nas unhas e a lasquinha que tem ali no indicador só apareceu no sexto dia de esmaltação.
• Brilho impecável! O esmalte tem um brilho maravilhoso que resistiu durante os 7 dias de uso.
• Cor liiiinda! É o laranja que sempre imaginei em minhas unhas. Não é amarelado. É só laranja.

Minha primeira experiência com a Dote foi maravilhosa e espero que continue assim!
Considero meu querido Frozen a melhor compra e o esmalte favorito de 2010!
O preço é ótimo, não paguei mais de 2 reais nessa belezura, a qualidade é o ponto forte dele e ainda por cima a cor é linda!
Preciso dizer mais ?

Um super beiijo e até quarta! ;**


5 comentários:

  1. Até hj não encontrei um laranja para chamar de meu! Depois da decepção com o pôr-do-sol, que nem consegui terminar de esmaltar a segunda camada, eu tinha desistido. Mas hj quando acordei e vi esse esmalte na sua unha, me deu vontade outra vez! Como fui na pink hj, comprei o dito! Pelo menos no vidrinho ele é lindoooo, e tem a exata do mamão papaia! Adorei! Na seu tom de pele ficou lindo! Veremos na minha pele branquela azeda! ahhahaha

    Beijo linda! Ótimo findi! :)

    ResponderExcluir
  2. hmm, bacana =)

    eu também acho a cor linda, mas não fui só amores com o esmalte não.. rs, quando pintei, deu muuuuuuuuitas bolinhas & o esmalte durou tipo: horas.. mas continuei gostando por causa da cor que é bem diferente ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tom ficou lindo na sua mão! Queria poder usar laranja assim, mas sei lá, em mim acho esquesito, ainda não achei um que realmente gostasse, uma pena...

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada por ter passado no meu blog :)
    gostei muito do seu tambem, vou voltar. bjos

    ResponderExcluir
  5. @PENÉLOPE: Eu também estava à procura da batida perfeita! HAHAHHA
    Cê boba, menina! Vai ficar liiindo! x)
    Beeijo s2

    @MARI M.: Será que não foi o lote? :/
    O meu veio tão pereitinho *--*

    @NENY LEMOS: Nenyy! Quanto tempo!
    Obrigaaaada! *---*
    Eu tbm custei pra encontrar meu laranja perfeito. ;x

    LUANA (:

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.