29 de abril de 2010

The Simpsons Nail

Olá, meninas!
Hoje o dia foi looooongo... TPM, duas provas, trabalho e aula teeeeeensa de inglês. ;x
Mas, vamos ao esmalte!
Sábado eu fiz um monte de coisas durante o dia e só tive uma folguinha à noite. Como sou apaixonada por animações, resolvi assistir um filme e esmaltar. Olha só no que deu:


Que tal ? HAHAHAHAH Eu confesso que nunca imaginei fazer algo assim, mas até que eu me diverti, e fiquei com a unha assim até segunda à noite. A unha foi bastante comentada, até por pessoas que nem conheço. ;x Teve gente que quando me viu pediu logo pra ver minha unha porque tinham falado muito dela. HAHAHAH Uns acharam legal e outros esquisito. O que importa foi que eu gostei. (: E nesse ponto eu sou assim mesmo. Aceito a opinião de todo mundo, sem criticar, apenas concordo ou discordo. E pode todo mundo odiar porque se eu gostar eu vou usar.

Eu usei o Leblon e no anelar o Ipanema, ambos da Top Beauty.

Leblon, Top Beauty: Amarelo vivo, não é amarelo ovo, ouro e muito menos marca-texto. Vou dizer que é um dos amarelos que eu mais gosto. (: Ele é fácil de aplicar, um pouco grossinho, mas não interfere em nada. A cobertura também é nota dez! Com duas camadas o branquinho da unha aparece MUITO sutilmente. Lascou em dois dias, talvez por ele ser grossinho, mas não é nada tão desesperador quanto sua aluna sentar no seu colo e quando você se dá conta ela já descascou metade do seu esmalte. ;x

Ipanema, Top Beauty: Gente, que rosinha lindo! Não é rosa choque, nem rosa bebê. É um rosa claro vivo. HAHAHAH [oi, sou ótima em definir cores . Mesmas considerações do Leblon.


A inspiração pro meu anelar. (:

Eu conheci os esmaltes da Top Beauty há pouquinho tempo, e sinceramente, eu ADOOOORO! Super recomendo! Se você não tem acesso, tenta fazer uma troquinha, ou encomenda a algum conhecido que vá viajar pra algum lugar que tenha, dá um jeito! HAHAHAH São de ótima qualidade. (:

E vocês, o que acharam da minha unha simpsonzada? hahahaha
Beijos,  :*


4 comentários:

  1. Aí que lidas Danii, me deu uma vontade de comer donut!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAH Obrigaaada, Gi! Criatividade aflorada HAHAH :*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEI! Muito bom mesmooo, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH, Que bom que gostou, Sica! xD

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.