18 de janeiro de 2011

Enfim, os gringos!

Bom dia meninas!

Hoje vou falar da minha nova aquisição! Meu segundo importado! (o primeiro é o DS Original que ainda não chegou). Passem uma borracha por cima de tudo que eu disse sobre valorizar os nacionais, não comprar importados caros demais, blá blá blá! Semana passada surtei! Como eu disse aqui eu fiquei 2 semanas trabalhando num cliente do escritório e lá todo mundo é ryco! Eles trabalham vendendo equipamentos importados para perfuração de petróleo, e cada vendedor ganha em média 60 mil reais de comissão por mês. Quase caí pra trás quando vi minha amiga de lá fazendo os cálculos das comissões! Daí eu passei duas semanas ouvindo as conversas deles, um dando a dica para o outro dos melhores lugares pra fazer compras nos EUA e na Europa! A frase de um deles: "Ih, cara, se for pro lugar tal e tal, leva no mínimo uns 10 mil dólares pra gastar num dia por lá!". Me senti uma mendiga. #fato

Daí nesse clima, acho que por culpa da psicosfera local, cheia de dólares e ryqueza, eu entrei no e-bay e comprei! Compreeeeei mesmo! Comecei com o DS Original que ainda não chegou. Fui pros China Glazes e estou com uma lista bapho de OPI, Orlys, Zoyas e Nfu-oh! Nem quero saber! Como não estava aguentando esperar, comprei logo esse lindooooo TMI Holo da China Glaze com uma moça muito gente fina, que mora aqui no RJ, a Kátia! Custou R$25,00, eu peguei em mãos e paguei em dinheiro. Uma maravilha! Ela vende on-line também!

Eu comprei essa cor porque as que eu queria estão em falta, e eu não quis esperar mais pra ter meu holo! Comprei logo esse enquanto espero os outros! E no fim eu me apaixonei, porque ficou liiiiindo! Estou desde sábado com ele, o que é um record em se tratando de mim! hahaha

Com flash

A clássica, no Sol.

 Podem ficar com inveja, eu deixo! hahaha

Ele é mesmo muito lindo, e até a Jacqueline, a gerente lá do meu trabalho, que só gosta de branco e vermelhão escuro, gostou desse! Pintou uma unha e foi com ela pintada até a manicure dela, para mostrar! Ele merece, é lindo!

Agora aguardo ansiosa meus outros holográficos de verdade, já que as marcas brasileiras estão economizando na pasta holográfica e fazendo uns esmaltes que dá até desgosto de procurar os prismas no sol com ajuda de lupa! Antes que todos os holográficos gringos sejam descontinuados, eu vou comprar!

E vocês, já se jogaram nos gringos? 

7 comentários:

  1. Ai, esse esmalte é lindo!!! Por enquanto não to desenjando nada de gringo não!!! Bom, nada que me venha a cabeça!!!rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com que vendedor vc comprou o Original?
    Fui pesquisar agora, e o mais barato ta 13,95, fora o frete! Achei absurdo, acaba saindo mais caro que um Nfu :O

    ResponderExcluir
  3. Giza, ficou lindão mesmo! Ontem fiz o top coat com ele e ficou show!!! Mas vc não deseja porque já tem um monte, eu não tinha nenhum ainda! hahaha

    Karyna, eu comprei com o vendedor clstyle09
    Não tinha indicação de ninguém, fui na sorte mesmo! Tomara que chegue direitinho em minhas mãos. E sim, saiu mais caro que o Nfu-oh, mas eu queria muito o DS Original também, e corri pra comprar ele antes do Nfu, porque ele foi descontinuado e o Nfu, não. Cada vez ele fica mais caro, mas como ele é o maior coringa, acho que vale à pena! Eu paguei 38,00 com frete e tudo! Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda estou criando coragem pra comprar meu importado..mais vendo vçeis falarem tão bem...logo logo eu entro nessaaa rsrsrs...adorei esse que vc passou, ficou lindo..

    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Daniela, ai menina, vale à pena viu! Eu fiquei tanto tempo criando coragem que os holográficos começaram a sair de linha e ficarem caros! Antes que eu perda definitivamente a chance, estou comprando mesmo! Sei que vou me arrepender se não o fizer! Estou amaaaaaando! A qualidade do China Glaze, pelo menos (o único que tenho em mãos por enquanto), vale à pena! :)

    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. O que é isso? Deve ser uma miragem =) Lindo demais =)

    ResponderExcluir
  7. Miragem nada, amiga! Materializadinho aqui nos meus esmaltes! Logo ele vai ganhar irmãozinhos! hahaha
    Lindo mesmo! Minha mãe e Bia já usaram tb! :))

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.