3 de janeiro de 2011

Meus esmaltes da Ludurana - Recado para as amigas portuguesas

Oi gente!!! :)

Bom o recadinho que tenho para as queridas que lêem a gente lá em Portugal é o seguinte: tô querendo muito fazer uma troquinha com alguém daí, se alguma de vocês tiver interesse entre em contato comigo pela barra de contato aqui do blog!!! Tenho interesse em esmaltes da Essence, Andreia, Yes Love e outras marquinhas que vocês acham aí!! Obrigada meninas!!!

E agora o assunto do dia, hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes que tenho de uma marca que eu gosto muito, a Ludurana, conheci a marca bem no comecinho do blog, se não me engano mostrei os meus primeiros no 2º ou 3º post!!! Na época, não era uma marca muito popular, mas com esse bum da indústria de esmaltes, a Ludurana se destacou por ter esmaltes hipo por um preço super acessível e cores muitos lindas.
Aqui na minha cidade os preços variam de R$1,19 até R$1,40, ou seja muito barato, tem muita variedade em cores e os lançamentos geralmente chegam rápido.

Acho a qualidade muito boa, secagem rápida e comigo nunca deu bolinhas!!! Recomendo muito a marca.

Bora ver as cores que eu tenho??? Se vocês quiserem ver alguma das cores nas unhas é só pedir nos comentários que eu faço as fotos!!!

Amarelo-lumi, Pérola, Cerize-lumi, Rosa choque e Brisa.




Blue-lumi, Azulle :), Festa, Lamor e Verde.


Da linha Alta Definição não tenho todos, comprei só os que mais me agradaram: Correta, Sólida, Anima, Confiante, Apaixona e Imitante.



Amorosa, Esperta, Formosa, Imponente e Envolvente.

E vocês, acham a marca com facilidade??? O que acham da qualidade???
No próximo sorteio tenho alguns pra sortear!!!
Beijos



4 comentários:

  1. Bom dia, Giza! :)

    Eu AMO os esmaltes da Ludurana, especialmente a linha alta definição, que além de cores incríveis, são muuuuito melhores que os única camada da Colorama. Deixam um brilho e um acabamento excepecional, com apenas uma camada! A segunda camada é só para dar aquele acabamento de foto de revista! E além disso, como vc já disse no post, não contém as substâncias que fazem mal à nossa saúde, como a maioria dos esmaltes nacionais (em excessão da colorama) e tem um preço maravilhoso! Aqui perto de casa compro em várias farmácias por 0,99! E as cores? Maravilhosas e muito diversificadas, como vc mostra!

    Só não dou nota máxima e absoluta pra Ludurana como a melhor marca de esmaltes nacionais disparado na frente das outras por dois motivos: primeiro a distribuição deixa a desejar, já que muitos lugares do país ainda não encontram essa maravilha. E segundo porque alguns esmaltes deles, especialmente aqueles que contém o pigmento roxo (seja clarinho ou escuro) mancham e escurecem quando usamos top coat, seja qual for, até os importados, como vi por aí. Fora essas duas coisas, a marca é absoluta em qualidade! :)

    Muito boa escolha, amiga! :)

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Azulle e Imponente são os mais lindoos!

    ResponderExcluir
  3. Giza, olha adoro Ludurana,desde a vez que vi os roxos da Ludurana no Nosso Vício saí seca para comprar e desde então compro vários da marca.
    Acho com facilidade relativa aqui já que é só duas lojas que vendem (e o que não acha numa tem na outra).
    Aqui é 1.40 a 1.70 (depende do lançamento e loja), o único problema é que meus Luduranas mudam de cor com extra brilho, mas como não uso muito não reclamo com frequencia hehehehhe

    Por falar em Portugal o que vc souber de esmaltes por lá me avisa, minha mãe provavelmente irá para lá e quero que ela compre uns para mim, mas preciso dizer a ela onde achar hehuehuueh xD

    ResponderExcluir
  4. Gizelli como você faz essa montagem com o nome do blog e os esmaltes? Beijos,
    Isabella Ardente

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.