19 de janeiro de 2011

Meus Queridinhos da Coleção Beach - 5Cinco

Olá, meninas!
Tuudo bem com vocês ?


    Hoje estou aqui pra mostrar 3 queridinhos da Coleção Beach.
    Aqui em Teresópolis não encontramos 5Cinco pra comprar, então os meus escolhidos foram fruto da Hair Beauty láááá em outubro de 2010.
    Chega de enrolação e vamos às fotos!


Maui:





    Gente o Maui é um azul liindo de viver! Não é puxado pro verde. É AZUL. Duas camadas cobrem perfeitamente. Criou bolinhas, mas só no anelar, então acredito que a culpa tenha sido minha. O esmalte é suuuuper brilhoso e secou rápidinho! 

Cancun:




    O Cancum é aquele verdinho com fundinho azul que tem arrancado suspiros de todas nós. Cobertura perfeita em duas camadas, brilho excelente e secagem super rápida. Dessa vez minha aplicação foi mais cuidadosa e não tive problemas com bolinhas. (:

Coral:




    Bem, gente, o Coral, como vocês já podem imaginar e ver nas fotos é coral. dã Nas fotos ele saiu bem mais alaranjado do que é na real, mas seu tom é parecido com o tom do Twiggy da Risqué, bem mais rosado. Assim que puder posto comparações. 
    Dos três, o Coral foi o único que usei... Ele foi meu escolhido para o dia do churrasco da minha turma de formandos e tenho certeza que não errei na escolha. Eu tinha pouco tempo pra esmaltar e ele foi uma super mão na roda! A aplicação foi facílima, a secagem rápida, o brilho impecável e a durabilidade foi ótima também! Fiquei uns 5 dias com ele intacto nas unhas. (:

Achei as cores lindas, e a qualidade excelente. Ponto pra 5Cinco!
E vocês, meninas? Gostam da marca? Já viram ou testaram a coleção? 

Beeijos :*







5 comentários:

  1. Todos dois são lindos! Tenho o Coral, mas ainda não usei! O Cancun estpa show nas suas unhas! Gostei mais dele! Lindooos!

    ResponderExcluir
  2. Ops, todos os três são lindos!! hahaha Isso que dá escrever com pressa, entrando aqui rapidinho entre um trabalho e outro! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas!! Todos!
    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii o Cancun! Pena que não estou encontrando essa marca aqui em SP =(
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.