10 de janeiro de 2011

Sorvete Hits

Oi meninas, tudo bem??? Como foi o final de semana??? O meu foi calmo, fiquei em casa mesmo!!!

Gente vim mostrar o esmalte que usei na sexta, estava quase na hora de sair e resolvi passar um esmalte pra não ir sem nada, mas resolvi passar um esmalte pastel, nunca mais passo esmalte desse com pressa!!!Bom, o esmalte escolhido foi o Sorvete, da Hits, a esmaltação ficou uma droga, o pincel do esmalte veio todo zoado (esqueci d tirar foto, depois dou um up), e ainda por cima ficou com umas bolinhas!!! Detestei, saí com ele assim mesmo porque não daria tempo de tentar passar outro, mas assim que cheguei em casa tirei tudo!!! De qualquer jeito a cor é linda, um rosinha pastel que realmente tem um nome tudo a ver, pq me lembra muito sorvete, e de morango, 2 camadinhas e não foi ruim de limpar e nem de tirar!!! Mas, não sei se vou usar de novo!!!

Vi por aí que essa coleção da hits tá bem avacalhada, é esmalte decantando rápido, esmalte mudando de cor, pincéis zoados... Poxa Hits vamos melhorar hein?!

Fotos da decepção:


Cor linda!

Esmaltação lixo, com pressa, e com bolinhas tmb!





Alguém aí teve algum problema com as novas cores da Hits???
Beijos




3 comentários:

  1. Esmalte pastel em geral já é um problema pra mim... eu insisti nesse pq amei a cor, mas foi super dificil também!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii floor.. aff essa cor é a unica da coleção que se passar com calma fica bem na unha rsrsrs.. pq as outras cores são de lamentar... Mas a cor é lindaaa.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. AMO esmaltes assim! Esse é lindo!! =)

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.