9 de junho de 2011

Coleção Camaleão - Fina Flor

Bom dia, meninas! :)

Hoje também quero contar uma coisa para vocês... à partir de hoje também faço parte do blog Nosso Vício, então quem quiser me visitar por lá também, está convidado! ;)

Quero mostrar hoje dois esmaltes da coleção que para mim foi a melhor do ano até agora, a Coleção Camaleão da Fina Flor. Eles são lindíssimos e não perdem em nada para os esmaltes gringos. Não comprei os 3 porque só tinham duas cores e porque não gostei muito de uma delas. O primeiro que quero mostrar é meu favorito, o Disfarce, que é irmão gêmeo do Iris Dusta da Nubar. Na foto ele está por cima do Angelo do Argento:




Agora vejam o Mutante, outro maravilhoso dessa coleção que é irmão gêmeo do Galaxy Girl da Orly. Ns fotos ele está por cima do Hip Hop da Ana Hickmann:



Olhem uma comparação dele com o Galaxy Girl:


Lindos não é? E o melhor é que o preço é bem camarada! Eu comprei os meus à R$3,50 na Forma e Beleza aqui no RJ.

Então é isso, amigas e até sábado com o anúncio das novas colaboradoras. Sim, já temos duas escolhidas! :)

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.