13 de junho de 2011

Eu também no Esmaltólodras!

Oi Gurias!


Meu nome é Thalyssa, mas gosto de ser chamada de Thaly. Sou de Porto Alegre-RS e também fui escolhida pela Lu e pela Giza para escrever aqui nesse blog lindinho! Eu nem posso descrever o quando achei incrível tudo isso. Eu sempre gostei de olhar blogs de coisas diversas, mas nunca tive um.

Vou contar um pouco sobre mim. Eu gosto de esmaltes desde pequena, mas sempre ouvi aquela conversa da minha mãe que criança não pode. Pacientemente eu esperei, até ficar mocinha e poder fazer minhas unhas. Sempre gostei de cores exóticas, e assim que o mercado começou a botar nas prateleiras essas cores diferentes, ninguém mais me segurou, hahahaha!

Hoje me considero uma perua assumida no quesito unhas (só nazunha!). Eu sou fã do gliter (Oi Cin!), mas minha paixão são os holos (Lu, beijos!)! Eu ando pintando até lápis pra fazer invejinha nas amigas, pode? Se eu pudesse, holografava minha cara!:P

Meu sonho de consumo moderno, há um tempinho atrás, era o Nfu-Oh 51, um flocado 'abafa o caso', mas eu esperei (eu sempre espero) até que lançaram um nacional. Passei duas semanas flocando pé e mão. Hoje eu vou em tudo que tiver, quanto mais diferente, mais eu gosto. Cores estranhas, é comigo mesma. Nail art? Tô aprendendo a carimbar, e gosto de me arriscar em desenhos. Quanto às misturinhas, eu sou um desastre. Todas que tentei saíram pra lista dos esmaltes "corage"(corage pra usar!). Tenho dó de jogar fora esmalte vencido, e tenho saudade de esmalte que não vende mais... Nunca tirei bem as minhas cutículas, até que descobri esses produtinhos pra diminuí-las, convivo com as minhas numa boa.

Eu sou um pouco desajeitada pra falar sobre mim, então perdoem se fui prolixa. Espero poder falar das coisas que sei, e espero aprender muito, porque ninguém sabe tudo, não é?

Deixo então uma foto só pra vocês conhecerem minhas unhas. É o Iridium da Big, um duocrome lindinho. Não é o meu esmalte preferido, mas a foto é a mais querida!




Um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.