27 de junho de 2011

Swatches Esmaltes Babita

Oi gente! Tô super em falta com vocês neh?! Mas andei numa loucura danada, primeiro peguei uma infecção de garganta braba, fiquei com febre, dormia super mal, fiquei muito mal mesmo, e depois uma coisa boa aconteceu: em 2007 eu fiz um concurso público aqui em Terê, e acredita que convocaram pra assumir a função?! Vou ser dinamizadora infantil, trabalhar em creche!!! O salário não é lá grandes coisas não, mas só de ter a segurança de não ser mandada embora já vale a pena, e o bom é que vou trablhar 6horas por dia, ter 2 férias por ano, e tudo que é feriado e sábados e domingos vou estar em casa com meu filhote e meu maridón!!! Uhuu, parabéns pra mim!!!

Agora voltando ao post, não sei se vocês lembram mas em janeiro mostrei 2 esmaltes da marca Babita (aqui), então há algum tempo o representante da marca entrou em contato comigo e disse que gostaria de mandar alguns esmaltes para eu testar, quando chegou a caixinha fiquei boba, mandaram 27 esmaltes e mais 3 bases. Vou procurar saber onde são os pontos de venda e o preço médio dos esmaltes e nos próximos posts adiciono as informações, mas sei que os esmaltes são fabricados em Contagem - MG.
Como o tempo continua seco, as cutículas ressecadas e 27 esmaltes iriam ficar muito cansativos, resolvi dividir os posts!!1 Hoje vou mostrar os 6 primeiros.

Todos estão com 2 camadas e foram bem fáceis de limpar, secagem rápida e brilho ok, só não posso falar ainda sobre a durabilidade porque só usei para as fotos, então quando usar sério mesmo conto pra vocês.




Discreto: branquinho no estilo corretivo, delícia pra passar, super tanquilo.



Sóbrio: um pouco mais transparente que o discreto, mas segue a mesma linha corretivo. Tranquilo também de passar.




Satisfação: no vidro ele é um rosinha, mas na unha fica bem clarinho mesmo.




Primor: irmão do Renda.




Detalhe: rosinha claro, com 3 camadas teria ficado melhor.




Único: um coralzinho com umas gotas de rosa (oi?!), o mais bonito desta 1º leva, na minha opinião.




Alguém já ouviu falar na marca??? Depois daqueles que mostrei aqui não achei mais nenhuma cor pra vender aqui em Terê...




Beijos e até sexta!




*Os esmaltes foram gentilmente enviados pela empresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.