25 de junho de 2011

Snowglobe + viajando na misturinha

Oi guriaaaas!

Então, eu sei que eu disse que não saco nada de misturinha. E é verdade... Mas parece que esse tempo congelante, digo, fresquinho tem refrescado minha cabeça. Por pior que eu seja, parece que eu não desisto, hehehe! Foi então, que surfando pela internet eu vi essas bonitezas baseadas em um esmaltinho "deusdocéu" da Deborah Lippmann, o Glitter in the air (foto aqui), e não é que eu resolvi fazer a minha versão frankenstein? Beijos à criativa Tiane (aqui o blog dela) que me deu a chance de ser mais feliz tentando misturar! E teve até batismo... Aí vai hein (quem rir vai lascar a unha)!




Eu achei que ficou bem boniteeenho meu "Snowglobe" (sabe aquelas bolas de vidro com floquinhos dentro que a agente sacode, sacode, sacode?)






E, minha maiorrr vergonha é não saber a receita, tipo aquelas gurias profissionais da misturinha que contam as gotas e tal. Eu só sei que eu usei uma galera de esmaltes e fui misturando, pensamento positivo, jogando um cintilante pra dar um glow e sacudindo a garrafinha... Olha aí os escolhidos...



Anel de ouro-Colorama, Amarelo Sol-Colorama, Amarilis-Cinco, Polar-Big Universo e Gems-Milani...

Pode dizer, eu ainda tenho chace?

Um beijo e até sábado que vem

ps.:Ah! Aqui no sul vai ter o 2º Esmaltchê, um encontro de blogueiras e esmaltólodras, acho que vai ser do balacobaco, depois eu conto tudo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.