18 de junho de 2011

Nail art + dia emburrado...

Oi Gurias!


Tá um frio aqui no sul, que qualquer coisa que se faça vira uma operação de guerra (tomar banho, sair da cama de manhã, vestir 400mil roupas, e até bater o dedão congelado naquela quina da porta, é ter mais trabalho na vida, aff...). E pra completar o dia amanheceu emburrado que só. Chuva, umidade, céu cinza... Eu adoro frio, mas dia assim cinza me deixa deprê, foi então que eu tive a ideia de dar um soco na cara do mau humor (aloka viajante :P ). Deixei esse dia leendo me inspirar e tadam! Fiz uma nail art...



Tentei fazer algo assim, que ficasse um emburrado "phyno"e nada melhor que um gliter amadinho pra dar um "up". Foi bem fácil de fazer. Sabe aquela fita isolante pretinha? Então, depois de passar a primeira camada de esmalte, esperei secar e colei as fitas cortadas bem fininhas.


Daí é só ir pintando as faixas com a cor escolhida. O melhor é não deixar secar o esmalte totalmente antes de tirar as fitas. Eu usei uns fofoletes que estavam encalhadinhos aqui na gaveta, magoadinhos num canto pedindo:- socorro me usa!...

Arábia-Risqué, Jaqueline-Hits, Carbono-Colorama e o beleza pura, lindeza Tecno-China Glaze.


Eu estou numa fase, tento tudo com todo mundo, sabe? Do tipo, tem zilhões de vidrinhos esperando uma chance, então vou misturando os encalhados com gente nova que acabou de chegar, os esmaltes perua com os comedidos, os "corage" com algo phyno e por aí vai.

Espero que vocês tenham gostado.

Agora vem cá, vocês já curaram o mau humor com uma nail art ou com um esmalte abafa? hahaha! Conta aí!

Um beijo queridas,

Thaly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.