15 de junho de 2011

Laço

 Eai gurias...

 Não era exatamente com esse esmalte que eu queria estrear aqui mas to na correria e as fotos dele estão prontas então vai hehehe

 Eu amei a nova coleção Ladies Like da L'Apogée, acho que o mais sem gracinha é o Blush mas ainda sim eu quero, quase dei pulinhos quando entrei na farmácia e tinha essa coleção, levei quatro deles para casa, porque três eu tinha esquecido da existência e um só não tinha... Como eu enrolo né?


 Ele é um roxo metálico lindo demais com micro brilinhos rosas tipo o Boca de Sino, não sou nenhuma fã de roxos fortes mas eu me apaixonei muito pelo Laço!


 Tirei uma foto só de um dedo e pus na montagem tentando mostrar os tais brilinhos que falei, mas acho que não deu para perceber muito bem, mas vão por mim, são lindos!

 Sou super dã dos esmaltes da L'Apogée, então se acostumem, eles vão aparecer e muito aqui ainda!

 E ai meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.