10 de junho de 2011

Coleção Novo 70 - Impala

Meninas me perdoem pela falta de posts nos últimos dias!!! Mas acabei me enrolando na outra semana por causa do aniversário do meu filho, a festinha dele foi no sábado, e durante a semana fiquei as voltas com os preparativos!!! Sorry!!!

Mas sem delongas, vou mostrar a coleção Novo 70 da Impala, muitas meninas afirmaram que a Impala melhorou muito a qualidade dos esmaltes nessa coleção, e que eles não estavam aguados como nas outras, mas não posso fazer nenhuma afirmação, porque da Tropicaliente não comprei nenhum e da SPFW só comprei o Na Mira, então... O que posso falar é que apenas 1 deles precisou de 3 camadas, os outros ficaram ótimos com 2!!!
Como vocês sabem não sou fã dessas coleções invernais, mas esses dias estva no msn conversando com as meninas e comentei que ando gostando desses tons, alguém consegue entender isso??? Dessa coleção os únicos que achei mais nhé: o Figo e o Bata Rosa, os outros eu amei!!!

Começando pelos queridinhos da coleção:

Paz e amor: “O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon”. Usei como base o Hippie Rua.



Love Story: “Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look”. Usei como base o Figo.


Hippie Rua: Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas. Gente, pra mim ele é roxo, com fundo azul e ponto!!! hauahuahau



Figo: Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.



Camelo: Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação. Um dos mais lindos!!!



Boho Chic: Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais. Ele tem um acabamento lindo, a aplicação só não foi melhor porque o pincel veio zoado!!!



Boca de Sino: A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look. Como a Lú disse no post dela, ele tem o acabamento glass flakies, perfeito!!!!



Bata Rosa: Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude.





Beijos

Amanhã eu e a Lú vamos avisar quem vai escrever com a gente!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.