2 de fevereiro de 2011

Amarelo Pop Art - Colorama

Olá, gatonas! 
Tuudo bem com vocês ?


Mil desculpas pela demora, mas é que os dias andam corridos...
Preparação pra voltaàs aulas, pra quem trabalha em escola pode ser muuuuito mais trabalhoso do que parece, ainda mais quando se trata de Educação Infantil... Mas não vamos perder o foco!


Hoje vim mostrar pra vocês um esmaltinho lindo queusei no ano passado, na época da minha formatura, o Amarelo Pop Art.
Eu vi muita gente reclamando, mas, honestamente, gostei muito!
Vamos às fotos ?






A cor é suuuper linda e fez muito sucesso. ;D
Sou super fã de amarelo, e esse também despertou minha paixão. :x
Na primeira vez em que usei precisei de duas camadas, mas nas fotos está com três camadas. :/ Precisa de um pouco de paciência para aplicar, senão mancha tudo. 
Infelizmente, a proposta de cobrir com apenas uma camada, nessa cor não acontece.
O esmalte dura horrores e o brilho é ok, ao meu ver, vale a pena. (:
Só comprei esse d coleção, mas tenho desejado o Verde água e o Violeta, vamos ver se vou me render ou se vou resistir...


E vocês, meninas? Quais cores compraram dessa coleção? 
Gostaram? Acharam que vale a pena?


Desculpas pelo post rápido e objetivo, mas ainda tenho um mooonte de trabalhos pra fazer. :/


Um super beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.