1 de fevereiro de 2011

Deus Absoluto do Panteão Esmaltístico

Essa semana que passou finalmente chegou mais uma compra gringa que fiz, e dentre elas o meu DS Original da OPI! Gente, só tenho uma coisa à dizer: o esmalte perfeito existe!

Dêem uma olhada no Deus dos Esmaltes:


Além de ser um holográfico liiiiiiiindo demais, com uma holografia que se forma em qualquer iluminação, até dentro de casa na sombra, ele deixa qualquer esmalte de 1,00 real com cara de gringo phyno! Sééééério! Se colocarmos uma camada dele em cima de qualquer esmalte, ele fica um holográfico lindoooo! Com apenas um esmalte holográfico, podemos transformar toda nossa coleção em holos maravilhosos! Querem ver?

Se aconcheguem na cadeira, segurem muito bem o queixo, coloquem os óculos e vejam:

Algumas fotos estão na sombra, outras no flash e outras no sol. Eu escolhi as que tiveram melhor foco, mas a holografia não muda tanto, porque ele realmente brilhaaaa muuuuito em qualquer luz!


Todos esses Luduranas eu comprei à R$0,99 perto da minha casa!

Agora vejam bem: R$40,00 + R$11,88 = 12 holográficos OPI maravilhosos! Nunca foi tão barato ter um OPI Holo! :)))

De todos os gringos que vejo por aí, esse foi o que mais achei que valeu à pena cada centavinho pago nele, tanto que vou comprar outro, porque não quero que ele acabe nunca mais! Se eu chegar à velhice nessa vida, vou estar curvadinha, sem dente, mas com as unhas brilhando o DS Original lindamente! :)))

Ele não é per-fei-to? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.