15 de fevereiro de 2011

Semana das Misturinhas

Essa semana resolvi que seria minha semana das misturinhas! Só vou usar misturinhas até sábado que vem! Por quê? Porque tenho aqui cerca de 50 misturinhas e quase nenhuma foi usada! Tenho que dar uma chance para elas, coitadas!

Então vou trazer para vocês 3 delas com receitinhas! :)

A primeira é minha favorita de todas minhas misturinhas! Eu batizei ela de Yoga, porque é uma cor que me lembra a palavra "Zen". :)

Eu já usei essa misturinha umas 3 vezes, e nessa última ela deu muitas bolinhas! Aproveitei para testar o Top Coat da Ideal que está fazendo o maior sucesso em todo lugar! E ele realmente é muuuuito bom! O melhor que já usei! Com as bolinhas então, ele arrasa!


Receita da Misturinha Yoga:

  - 1/2 de branco corretivo;
  - 70 gotas de roxo da Q-toque;
  - 65 gotas de biquine da Hits.

Eu também já fiz ela usando:

  - 1/2 de batida de coco Colarama;
  - 1/4 de branco corretivo;
  - 20 de Look da Passe Nati;
  - 20 de Azul Royal da Colorama.

O Look da Passe Nati pode ser substituído por qualquer roxo neon, inclusive o Club! da Impala. E o Azul Royal da Colorama pode ser subsituído por algum azul que não seja muito pigmentado, como o Azul da Jubby ou o Azul Royal da BU. Ela é um Lavanda Neon muito lindo!

Agora uma misturinha que saiu sem querer! Fui tentar fazer a misturinha de uma amiga e como usei esmaltes diferentes, ela saiu totalmente diferente, mas uma cor linda que amei! Não batizei ela, então chamei de Misturinha Verde mesmo. :)


Receita da Misturinha Verde:

 - Quase meio vidrinho de branco corretivo;
 - Até o meio do vidro com Margarida Passe Nati (ou Vidrilhos da Risqué, ou Maresias Ana Hickmann, ou Romântica Dote);
 - 5 gotas de Azul Royal da Colorama (ou Azul Jubby);
 - 9 gotas de Amarelo Sol da Colorama.

 E por fim a última dessa semana, por enquanto. :) Essa chamei de Misturinha Ariel, porque ela me lembrou a Sereia da Disney! Adorei muito essa também! Ela fica beeeem viva! E é bem fácil de fazer. Seu único senão é que fica um pouco despigmentada, porque os esmaltes que usei são meio transparentes. Então usei 4 camadas, mas em compensação ela fica perfeita para passar em cima de outros esmaltes!


Receita Misturinha Ariel:

  - 1/4 de Lua da Impala;
  - 1/4 de Neném da Impala;
  - 1/4 de Turquesa da Big Universo.

Fácil, fácil e linda! :)

Então é isso, meninas! Gostaram das misturinhas? Tem algum esmalte famoso que vocês gostariam de uma misturinha? Me digam que tento fazer e trazer uma receita bem fácil e acessível! :)

Beijos e até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.