24 de fevereiro de 2011

Tenho Alma Furta-Cor

Essa semana estou in love com os holográficos! Usei meus Nfu-oh (que depois vou mostrar aqui) e o IDK da China Glaze. Acho que só quero usar holográficos pro resto da vida!!!

Não tem esmalte mais perfeito pra mim, porque sou como na frase de Mário Quintana: "Ela era branca, branca, branca. Dessa brancura que não se usa mais. Mas tinha a alma furta-cor".

Exatamente assim que sou, de alma furta-cor! Sempre ameeeeei tudo furta-cor, desde o meu estojo até minhas bijuox! Quando vi um esmalte autenticamente furta-cor (os holográficos) eu fiquei maluca! Na época foi o OMG da China Glaze que eu vi pela primeira vez, totalmente por acaso, enquanto buscava no google imagens com o termo "furta-cor". Mas naquela época eu nem sabia que tinham blogs de esmaltes, ou que era tão fácil comprar ele. Agora que descobri tudo isso, ele está descontinuado e os últimos exemplares que ainda têm dele para vender no mundo estão os olhos da cara, em torno de 30 dólares + um frete abusivo... Mas graças à Deus tem o Nfu-oh 61 que vai chegar em Abril e obviamente vou comprar também!

Mas alguns de seus companheiros de coleção ainda têm um preço acessível e o IDK é um deles! Ele é um espetáculo de esmalte, como todo holográfico que se preste à ter esse título! Tirei tantas fotos dele que parecia uma lunática por fotografia! Separei essas pra mostrar pra vocês:

O curativo no anelar esquerdo é porque estou fazendo tratamento para uma verruga que apareceu justo alí, e eu estava usando o remédio! :P







No mesmo dia que usei ele, coloquei no pé um esmalte que achei tão fofo que queria mostrar aqui pra vocês, embora eu raramente mostre o pé (acho meu pé feio, e tenho pavor de imaginar um tarado de pé se exaltando com meu pé na frente de um micro! Ecaaa!). Espero que nenhum tarado de pé veja esse post! (assim seja!)

Usei duas camadas de Fadinha da Top Beauty e uma de Gênesis da Lorrac, e ficou tão delicado, feminino e lindo! Adorei!





Adorei muito a combinação desses dois esmaltes, e mais meu IDK! Quero TODOOOS os holográficos do mundooo!!! :D

Um beijo meninas, e domingo eu volto! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.