14 de fevereiro de 2011

Lançamentos!!!

Oi meninas, hoje vim rapidinho mostrar 2 lançamentos quentinhos!!! Infelizmente não deu pra eu pintar a unha esse final de semana, porque aqui em Terê fez tanto calor, que seria bolinha na certa!!! Ai vou deixar pra pintar durante a semana!!! E não esqueçam de mandar as fotos pra seção da leitora amiga!!!

Então, vamos que vamos!!!

Primeiro a Cora, depois da Coleção Trópicos 3D Holographic, eles trazem a Coleção Jóias preciosas, segue o release oficial:

Coleção Cora Jóias Preciosas
A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.
São nove cores que parecem verdadeiras jóias.
Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50



A Avon eu só vi os lançamentos porque sou revendedora, ai tem a revista que traz os pré-lançamentos!!! São 4 cores, porém só irei comprar 3, o douradinho ali eu passo!!!



Beijos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.