9 de fevereiro de 2011

Resposta da Adivinha (:

Voltei, lindonas!


Gente, é sério! AMEI fazer a brincadeira, e ao que me parece vocês gostaram também! O que acham de fazermos mais vezes ?
Preciso dizer que também ameeeei fazer o post, descobri que minhas idéias sobre os quatro esmaltes em questão eram totalmente erradas. ;x HHAHHA
As aparências enganam sim!


Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa de fato. O esmaltinho da foto eraaaaaaa?



SEREIA! xP

Olha, vou dizer que se eu estivesse no lugar de vocês, não teria levado em conta o fato dele ser ralinho. ;x Sou muito banana, podem dizer. HAHAHHA

De vez em quando faz bem desenterrar esmaltes do fundo do baú, né? Eu já tinha usado o Sereia uma vez, mas foi só em uma mão ;P 




Vocês prometem que vão ignorar minhas cutículas? Nem um creminho antes da foto deu uma aliviada. :/

O Sereia é tudo aquilo que a gente já sabe! Liiiindo, uma cor que eu acho super meiga, mas pelo amor,  Impala! 3 camadas e a cobertura nem é grandes coisas. :/ Bem desanimador... 
Pra limpar é chuchu beleza, e a secagem é normal... Hoje to mostrando a mão direita porque por enquanto esperava ela secar, acabei cochilando e a mão esquerda ficou toda amassada. ;x HAHAHAHAHA
Em termos de durabilidade ainda não posso dizer, foram só dois dias com ele, mas tá com cara de que vai durar... HAHAHA

Aproveitando a deixa ao mostrar os outros vidrinhos parecidos, comparei os quatro pra mostrar aqui, mas esqueçam as cutículas, ok?




Sei que o foco mandou beijos, mas dá pra ter noção da cor. (:

Indicador: Sereia - Impala _ coisa linda de viver, mas ralinho de doer
Médio: Ciça - Jubby _ Gente, eu juro que de olhar no vidrinho achava que ele era chatinho como o Sereia, mas estava completamente errada! A cor é um tico mais escura e ele cobre super bem com 2 camadas, sem contar o brilho espetacular e a secagem rápida. (: AMEI! É o meu queridinho da Jubby (L
Anelar: Musical - Passe Nati _ Esse eu pensei que seria o amor da minha vida, mas me enganei redondamente... Em ter mos de cor ele é o melhor correspondente pro Sereia, só cobre um pouco melhor. (: Tem microbrilhinhos tchutchucos que desaparecem depoisque seca. :/ E foi muuuito chato pra passar. :/ QUATRO camadas que mancharam horrores e ainda assim ficou um tico transparente. Não achei válido. :/
Mínimo: Cancun - 5Cinco _ Esse também é amor pra vida toda! Mas é beeeeeem mais azul.:~

Depois desse levantamento, cheguei à conclusão que amo o Ciça! HAHAHAHHA

Vocês tem algum desses esmaltes além do Sereia que é hit? Qual é o preferido de vocês ?
Curtiram a brincadeira?
Sábado estarei aqui de novo, outra vez, novamente pra pentelhar o juízo alegrar o dia de vocês com minha amável presença. :P
Um beijo! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.