3 de fevereiro de 2011

Glitter Divo - Splash da Impala

Bom dia, meninas!

Olha, hoje eu vou dizer pra vocês, eu estou mais pra lá do que pra cá, fui dormir ontem com um febrão. Uma virose me atacou e estou me arrastando aqui no trabalho. Nem tô com senso de humor... :/ Tô é morrendo de inveja da Bela Adormecida, que passou 100 anos dormindo numa cama quentinha e macia! Ah, se eu pudesse dormir pelo menos umas 3 horinhas durante o dia hoje! :/

Queria mostrar pra vocês o glitter que ganhou meu coração, o Splash da Impala. Gostei tanto dele que em uma semana o usei 3 vezes! E nas fotos não dá para ver toda a beleza do brilho que esse esmalte dá! Ele é para aqueles nossos dias de drag queen, que todas nós esmaltólodras de vez em quando temos! Olhem que beleza que ele é:

Primeiro por cima do Frozen Papaia da Dote que é um esmalte lindo! Um dia vou repetí-lo sozinho, ele merece! Depois de tanto procurar achei meu laranja!  Olhem os brilhinhos violetas que o Splash tem! Ele fica mesmo lindo por cima de qualquer esmalte!


Agora ele por cima do Lápis Lazuli, esse lindo da Top Beauty! Detalhe pra o céu lindíssimo que estava aqui no Rio de Janeiro no dia que tirei a foto:



Agora ele por cima de um rosa super vibrante e lindo, o Xangai da Blant Colors. Aliás, deixa eu dizer que essa marca Blant Colors é um espetáculo! Os esmaltes são lindos, excelentes pra esmaltar, dão um acabamento muito bom! Tô adorando a marca! Olhem como ficou divo com o Splash!


E então, gostaram? Já usaram o Splash? *imaginem essa pergunta com aquele olhar de morta-viva, de quem precisa desesperadamente deitar*

Vou alí pedir à gerente pra me liberar e já volto... :/

Beijos meninas, até semana que vem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.