10 de fevereiro de 2011

Coleção SPFW Impala

Bom dia, meninas! :)

Hoje eu trouxe os swatches da nova coleção SPFW da Impala! Mas sem o Vermelho de Guerra, porque esse eu não comprei. Explico: eu não gosto muito de esmalte vermelho, e achei os esmaltes dessa coleção um ROUBO. O Na Mira 3D eu comprei por 4,90! E os outros por 3,90! Comprar um esmalte da Impala, que costuma ser ralo (algo que detesto), ainda por cima com uma cor que eu não gosto por 3,90, seria demais para mim!

Então vai ficar faltando o Vermelho de Guerra nesses swatches. :)

Comecemos pelo Azul Aviador. Que azul lindo, viu! À princípio eu não dava nada por ele, mas quando peguei-o nas mãos vi o quanto ele era lindo! Logo lembrei de um dos meus favoritos da La Poggé, o Evita Perón. Chegando em casa eu os comparei e realmente a diferença é muito pouca! O Evita é apenas um pouquinho mais azul. Agora o detalhe importante: o Evita custou 1,30 e com duas camadas cobre perfeitamente, enquanto o da Impala além de custar os olhos da cara, ainda tem aquele acabamento aguado com duas camadas, precisando de 3 para não mostrar o branquinho da unha. Na foto ele está com duas camadas:

Reparem na primeira unha, com duas camadas ele mostra o branquinho da unha e uma listrinha daquelas brancas que nasceu no meu dedo anelar.


Agora o meu favorito da coleção! Gente, que esmalte lindo! Ele fica mesmo muito elegante nas unhas e foi o único que paguei 3,90 mas fiquei satisfeita com a compra. Dizem que ele parece com o Chá Gelado da Hits, mas como não tenho ele, comparei com o Militar da Colorama, porque acredito que muitas meninas querem saber o quanto ele parece (ou não parece) com o queridinho da Colorama. Se ele parece mesmo com o Chá Gelado da Hits, é uma excelente alternativa, porque a Impala pode até ser despigmentada, mas o pouco pigmento que eles usam nunca mudou de cor! Já o Chá Gelado da Hits tá ficando amarelinho nos balaios das perfumarias... :/

Também está com duas camadas na foto (e cobriu super bem! Adorei ainda mais ele!):

Vejam que o Militar da Colorama é mais claro e mais verde. Páreo duro entre os dois, mas eu ainda gostei mais do Verde Militar! Apaixonei nesse esmalte!


Agora vamos falar do que foi minha decepção, o Metal Glam. Juro que eu pensei que esse esmalte seria algo assim, super lindo! Pelas fotos da promoção parecia até que ele era um azul-verde petróleo, super lindão! Mas que nada! É um preto perolado super comum, com um micro-micro-micro brilhinhos verdes e violetas que só dá para ver com lupa mesmo! Hunf! Não que ele seja feio, nada disso. Ele é lindo também! Apenas foi muito menos do que pensei que ele fosse quando vi o release da Impala...

Também está com duas camadas na foto, e comparei ele com um preto perolado da Colorama que gosto muito, o Brilho da Noite (poderia ser o Anita da Jubby que daria na mesma também):

Olhem os micro-micro-micro brilhinhos verdes e violetas na foto ampliada


Agoooooora, deixa apresentar para vocês a grande estrela dessa coleção! Na Mira 3D! Gente, esse sim é um esmalte DIGNO! Ele é absurdamente lindo, e não tem outro igual à ele em nenhum lugar do mundo! Não tem como mostrar a beleza dele em fotos, porque a maior beleza dele está quando mexemos as mãos e vemos nitidamente um prisma lindo se formando! Mas ele não é holográfico, é glitter mesmo, só que as partículas de glitters são tão, tão fininhas, que todas bem juntinhas formam um prisma lindo! Ele é um dos esmaltes mais lindos que já vi, e sem dúvidas o glitter mais lindo do mercado nacional. Ele fica ainda mais perfeito por cima de um esmalte preto!

Algumas meninas me perguntaram no Flickr se ele era igual ao 3D Ultimate da Top Beauty, e a resposta foi: não. Ele não é igual à nenhum outro glitter. Primeiro que as partículas dele são visivelmente mais finas que do 3D Ultimate, segundo ele tem reflexos violetas bem intensos que ficam aparentes mesmo na luz, com o glitter à todo vapor! Terceiro o Na Mira fica com a superfício bem mais lisinha que o 3D Ultimate. Não fica lisa, mas fica bem menos áspera.

Fiz uma comparação com o 3D Ultimate mais escuro que tenho aqui em casa. Na foto pode até parecer que são iguais, mas não são mesmo! Todos dois com duas camadas:



Agora quero mostrar para vocês como o Na Mira 3D fica PERFEITO por cima de uma esmalte preto! Eu usei uma camada de Metal Glam e duas de Na Mira, e só com um preto como base que ele fica realmente da cor exata do vidrinho, e que dá o efeito mais intenso de prisma! Lindo, lindo!




É isso aí meninas! E vocês o que acharam dessa nova coleção da Impala? De qual vocês gostaram mais? :)

Bom fim de semana! :)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.