8 de fevereiro de 2011

Esmalta da Vez - Valentina Rivka

Quase não mostro por aqui meu esmalte da vez, né? Pois hoje vou mostrar, porque encontrei um dos esmaltes mais lindos do mundo! É o Valentina da Rivka! Ele tem a cor exata de salmão que mais adoro junto com o Azul Hortência. E como ele tem minha cor favorita, merece um "post monólogo"! :)

No dedo anelar eu coloquei o Techno da China Glaze, que também é meu atual xodó. Que espetáculo de esmalte! Fica lindo com qualquer cor!

Vejam como é lindo de viver o Valentina da Rivka:







Lindo demais, não é? Só achei ele um pouco difícil de esmaltar. Ele não mancha, mas endureceu durante a esmaltação, e eu estava sem ventilador ligado. Mas isso não tirou meu amor por ele, é apenas um esmalte difícil, mas compensa tudo pela sua beleza exuberante!

 - Coloquei duas camadas generosas de Valentina;
 - Uma camada de Techno no anelar;
 - Uma camada de Top Coat da Ideal (esse também vai merecer um post em breve! Que espetáculo de TC!)

E vocês, já usaram essa beleza? Lindo demais, não é? :)

É isso meninas e até quinta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.